terça-feira, 17 de dezembro de 2013

Músicas + Músicas...


Essência de Espirito Adolescente
Carregue suas armas, traga seus amigos
É divertido perder e fingir
Ela está entediada e autoconfiante
Ah, não, eu sei um palavrão

Olá, olá, olá, que baixaria
Olá, olá, olá, que baixaria
Olá, olá, olá, que baixaria
Olá, olá, olá

Com as luzes apagadas é menos perigoso
Estamos aqui agora, nos divirta
Eu me sinto estúpido e contagioso
Estamos aqui agora, nos divirta
Um mulato, um albino
Um mosquito, minha libido, yeah, hey, yay

Sou o pior no que faço de melhor
E por este dom eu me sinto abençoado
Nosso pequeno grupo sempre foi
E sempre será até o fim

E eu esqueço, só por isso que eu provo
Ah, sim, eu acho que isso me faz sorrir
Eu achei difícil, é difícil de encontrar
Ah, bem, tanto faz, não importa

Uma negação, uma negação, uma negação
Uma negação, uma negação, uma negação
Uma negação, uma negação, uma negação

____

Essa é da minha época. hahaha (me senti velha agora)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua opinião! Acredite ela é muito importante para mim!
Obrigada por ter passado aqui!



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...