sexta-feira, 10 de janeiro de 2014

Chega de humilhação publica.

Bom não sabia o que postar hoje mas ai a inspiração, surgiu de uma raiva que brotou ao rolar o cursor no Facebook.



Sabe, tem horas que cansa... É tanto mimimi, um povinho mais fútil reclamando, da chuva, mas se ta calor também reclama, se você sorri é falso se não olha na cara é mal educado. Se eles estão trabalhando querem estar livre pra festar, se estão livres não vão a lugar nenhum pois não tem grana, e ficam no facebook fazendo drama, achando que tudo ta ruim, e só lembram de Deus quando a coisa está feia. quando está tudo bem ficam fazendo média postam palavras bonitas, se acham um máximo, são melhor que todo mundo, nunca sentiram nada, nunca tiveram um momento ruim são perfeitos, bonitos, não tem dor, não vão ao banheiro(pra não falar coisa pior), são quase seres divinos, que mal conseguem ver o chão que pisam, pois o ego não deixa a cabeça abaixar. 
Ui que coisa irritante! E deixe alguém dizer não, pra ver no que vira a "time line" um campo de guerra cheio de indiretas. 
Sério mesmo que precisam fazer das redes sociais um diário aberto. Estou indignada com cada criancice. É gente mandando "recadinho" nas entre linhas pro ex, pra "amiga" traíra, pro vizinho metido, e quer coisa mais feia do que gente expondo as vidas online, se humilhando publicamente implorando atenção, pedindo por curtidas e comentários tipo: "não fica assim! " vai passar" Você vai ver ele(a) vai perceber o que perdeu!"
Fala sério cada o AMOR PRÓPRIO desse povo sem noção????  
Redes sociais, não foram criadas para as pessoas ficarem discutindo, discutam pessoalmente, até onde me lembro quando o Facebook virou sucesso a ideia era você reencontrar pessoas que você não via há anos, e fazer "amigos" por ai, e o que vemos? 
Pessoas postando "acho que vou desativar, excluir".
Pessoas, não precisam avisar que ACHAM que farão, está ruim? 
Vai lá em configurações> Excluir conta e Pronto! 
Não fiquem apelando por um:
"não faz isso"
"vou sentir sua falta"
Tenham dó dessas pessoas é o que elas imploram diariamente com suas indiretas ridículas.
Uma dica gente, se no SEU Facebook tem alguém que está te incomodando, alguém de quem você não gosta ou que te fez algo?
Exclua! Bloquei! Ignore!
Se está insatisfeito com sua vida?
Saia do Facebook e vá fazer alguma coisa útil.
Garanto que sempre existe um xícara na pia, ou uma grama para cortar, e se está sem emprego? Porque antes de largar o último em dezembro para ir a praia você não lembrou que em Janeiro as dividas não tirariam férias?!   
Sério mesmo, já deu néh!
Bom eu simplesmente não entendo que tipo de pessoa é essa que não se ama o suficiente para se colocar nessa posição, por isso me revoltei e hoje esse foi meu desabafo!

Pri Fontoura


3 comentários:

  1. oi Pri

    Concordo contigo o ruim disto tudo é que as pessoas tem perdido grande parte do seu tempo com essas futilidades. Rede social é bom, mas não leva ninguém pra lugar algum.
    Acho que todo mundo quer mostrar que é perfeito, que tem a melhor família, que tudo é lindo. Qdo a realidade é outra.
    Aquilo é um mundo de sonhos e muitos falsos.
    Não devemos acreditar em tudo que vemos ou lemos, pois quem está feliz mesmo não vai ficar gritando aos 4 cantos do mundo.
    Essa é a minha opinião.

    bjokas e um lindo fds =)

    ResponderExcluir
  2. Concordo com você !! Tem gente se cortando e postando a foto no facebook , postando foto chorando e por ai vai ...
    E eu fico me perguntando qual a necessidade disso ! E se eu falar alguma coisa ainda sou a "do contra " , "anti-social", a "que não entende " .
    Isso é irritante demais! Que bom encontrar alguém que compreende minha indignação !
    Beijos!

    ResponderExcluir
  3. Sério Pri, vc falou tudo, esse tipo de coisa é o que realmente me irrita...
    Quase não abro mais o face e essas coisas por isso huahauhau gente chata, carente e pedante que só ve seu próprio lado hauhauahuah Se fosse o contrário sera que lembraria de vc??? é um porre!

    ResponderExcluir

Deixe sua opinião! Acredite ela é muito importante para mim!
Obrigada por ter passado aqui!



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...