sexta-feira, 3 de janeiro de 2014

Falando em Livros: Cidade das Almas Perdidas - Cassandra Clare

Livro: Cidade das Almas Perdidas - Cassandra Clare
Editora:  Galera Record
Capítulos: 21
Páginas: 429
Resuminho:   Jace desaparecido, assim como Sebastian, a Clave interrogando Clary sem parar, depois deixando as buscas por Jace em segundo plano, o que fez com que os amigos Clary, Magnus, Alec, Simon, Izzy, Maia e Jordan, seguissem suas próprias buscas. Sem sucesso e cansada de esperar Clary decide ir atrás de Jace, depois que ele e Sebastian aparecem na casa de Luke atrás dela, deixando o padrasto da garota muito ferido. Com a ajuda de Simon, Clary usa os anéis da rainha Seelie para se comunicar mentalmente com o amigo enquanto estiver com seu amado Jace, tentando salvá-lo de Sebastian, que o manipula.
Muitas aventuras, muitas mudanças, Clary descobre que não é mais aquela garota que foi surpreendida or um mundo novo, Jace não é o mesmo, mas no fundo ela acredita que o seu Jace ainda está ali em algum lugar, Sebastian terá boas intenções afinal? Simon poem a prova sua vida, pelos amigos, Izzy está cada vez mais insegura, Maia e Jordan estão vivendo um amor lindo. E mais um batalha sangrenta será enfrentada pelos personagens mais corajoso que já "conheci".

Opinião: Nesse fiquei meio , "óhh" "o Que?" "Como Assim?" sério, passei o livro todo torcendo para que as coisas se arrumassem e ao mesmo tempo ciente que isso é impossível, ainda falta mais um livro, nada vai terminar bem por enquanto. Eu quase, juro, quase chorei de emoção, em um momento lá pelo capitulo 20. Bom mas como foi só quase, sobrevivi, e quando terminei a última página eu simplesmente queria o próximo, e dessa vez ele não está logo ali na livraria, vou ter que esperar e muito para ler! Bom até lá digo que e esse foi emocionante!

Trechinho para dar água na boca: [...]  Clary gargalhou sonoramente. Sebastian, que tinha acabado com outro demônio, girou ao ouvir o som e arregalou os olhos.
- Clary! Segure-o! - gritou, e ela virou para ver Mirek, com as mãos em uma porta no fundo da loja.
- Nakir! - gritou, saltando sobre a bancada e pulando para cima dele enquanto sua arma explodia em fulgor.
Aterrissou no demônio, derrubando-o no chão. Um dos braços de enguia a atacou, e ela o arrancou com um movimento da lâmina. Mais sangue negro esguichou. O Demônio a olhou com olhos vermelhos e assustados.
- Pare - chiou. - Posso dar o que quiser...
- Eu tenho tudo que quero - sussurrou, e afundou a lâmina serafim. Enterrou-a no peito do demônio e Mirek desapareceu com um grito oco. [...] pág 240, 241. 




Bom acho que é isso, por hoje, amanhã vou postar a primeira tag de 2014.
Beijos.

6 comentários:

  1. Nooossa!!
    Fiquei doida agora depois de ler esse trecho
    so li o 1 e o 2, ainda não tenho os outros. adorei o post
    xx
    http://terra-de-sombras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E aí já leu os outros agora? rsrs demorei para responder...
      Eu acabei de ler o último e estou apaixonada!

      Excluir
  2. Foi o livro da saga que eu li em 3 Dias , afinal é bem fácil de não desgrudar dele . Agora é esperar até mês que vem para Cidade do Fogo Celestial *---*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acabei de ler CFC e vou postar jajá sobre ele! Tudo de bom!

      Excluir
  3. oi Pri, dei uma lida por cima nessa postagem, como ainda não li a série resolvi só espiar por curiosidade, mas nem pensar em ler tudo rsss quero ser surpreendida com o livro.
    bjs

    ResponderExcluir

Deixe sua opinião! Acredite ela é muito importante para mim!
Obrigada por ter passado aqui!



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...