terça-feira, 7 de janeiro de 2014

Momento Nostalgia - Quando eu era criança.


Esses dias estava procurando onde comprar uma Sakura(árvore de cerejeira) aqui em Curitiba, olhadinha básica no Google, quando nos resultados veio uma imagem do Anime da Sakura, que eu via quando criança e um dos maiores motivos de eu desejar ter uma Árvore dessas no meu quintal. 
Então fui no youtube procurar a abertura só para ver, matar a saudade de quando era criança, e encontrei mais um monte de saudades. 
Acabei ficando mais de 1 hora só assistindo aberturas da minha época, e o pior é que eu ainda sei cantar todas elas! Me senti uma criança de 25 anos, cantarolando e lembrando dos episódios que mais gostava.
Então aqui estão alguns, por que todos eu faria uma postagem gigantesca. Vocês já assistiram algum? Se já podem ser tão "novinhos" quanto eu. rsrs


Bem antigo mas eu adorava.
Cavalo de fogo


Capitão Planeta


She-ra


Thundercats 


Fly o pequeno guerreiro


Sakura Card Captors 


InuYasha


Pokémon


A Angélica cantando a abertura é de morrer de rir.
Digimon


Essa versão eu só vi no SBT
Dragon Ball


Depois a que a maioria assistiu na Globo.
Dragon Ball Z 1ª


Dragon Ball Z 2ª


Dragon Ball GT



Depois desse último que me faz chorar toda vez que escuto, eu parei de assistir TV e passei para o computador, então nem vejo as aberturas só os episódios quando algo me interessa!
Bom é isso, estou muito nostálgica. Espero que quem já conhecia tenha gostado de rever e quem não conhecia tenha gostado mesmo assim!

(P.)ri Fontoura 

3 comentários:

  1. Eu gostava muito do Cavalo de Fogo e da Sakura (essa eu era apaixonada).
    Bons tempos.

    bjokas =)

    ResponderExcluir
  2. Aaaaaaaaah me lembrou do dia em que estávamos eu e minha irmã aqui em casa, às duas da madruga, cantando as músicas de Cavaleiros do Zodíaco e Sailor Moon. Nossa, foi épico! Hehehehe...
    Às vezes dá saudades mesmo dessa época em que nossa única obrigação era ir à escola, assistir desenhos e obedecer aos nossos pais... Não que eu tenha deixado de assistir desenhos, a única coisa que mudou é que agora surgiram novas obrigações.

    Beijinhos Alados ♥

    ResponderExcluir
  3. Tirando os desenhos mais japonezes do tipo Digimon, os outros todos são da minha época, hj meus filhos é que assistem o cavalo de fogo e amam! Nem de longe os de hj são tão legais.

    ResponderExcluir

Deixe sua opinião! Acredite ela é muito importante para mim!
Obrigada por ter passado aqui!



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...