segunda-feira, 27 de janeiro de 2014

Passeio de Domingo - Parque Aquático Cascanéia


Oi pessoas, ontem domingo perfeito de folga decidi ir para um Parque Aquático... Rumo Santa Catarina.

Parque Aquático Cascanéia. 


O Parque abre as 9:00 e tem muita fila, mas tudo flui muito bem, tem vestiários, e guarda volumes, R$5,00 por um armário. o banheiro é muito limpo e ao ongo do dia ele é feito higienização várias vezes o que é legal.
Tem uma lojinha, algumas lanchonetes, e um restaurante a quilo. Falando em comidas...
Fiquei bem decepcionada, porque é politica do parque, não poder levar comidas, e no site tem a maior propaganda dizendo que existem lanchonetes para atender o publico. Mas infelizmente somente o publico desequilibrado,(que vive de guloseimas) e o publico carnívoro.  Não encontrei simplesmente NADA descente para comer, almocei batata frita e um pacote de bolacha para arrematar, e de tarde comi um salgadinho Elma chips, pois isso foi tudo que encontrei de opções, visto que comer por quilo lá é quase ser esfaqueado, R$42,00 dizia a placa do lado de fora do restaurante. E o que oferecia na lanchonete não era agradável, espetinho de frango, coxinha, e mais uns negócios com carne. Insatisfação alimentícia, a parte, segui o dia longo!

Diversão  

Lá existe o maior balanço do Brasil com torres de 40m de altura, gente adorei a fila para esse brinquedo é gigante e como são só 3 pessoas por vez demora um pouco, mas vale cada minuto de espera. é um super balanço. Recomendo a quem quiser sentir a sensação de voar. 


Os Toboáguas são bem divertidos, mas faltou um pouco de coragem para ir em vários, alguns eu simplesmente risquei da minha lista de coisas insanas e passei para lista de coisas absurdas! 
O ambiente em si é magnifico, o calor ajudou e muito para o dia ser prefeito, as piscinas são deliciosas e limpas.





No meio da tarde, um personal aparece convida o publico para dançar na piscina principal e para minha surpresa a piscina LOTA! Muito divertido! 




Preços
É barato apesar de não parecer, crianças até 10 anos pagam meia, alimentação lá sim é bem carinho, mas vale a diversão! 

Vejam mais algumas fotos e se decidirem passar por Santa Catarina peguem a rota Blumenau Gaspar e sejam felizes. 



Área  VIP. Sobrados para hospedes. 




2 comentários:

  1. Simplesmente incrível esse Park , já fui 3 vezes , a cachoeira é o melhor de lá, a única coisa ruin é o preço dos alimentos é um absurdo e nada saudável mesmo , mas vale a pena conferir *-*

    ResponderExcluir
  2. Ahhh enfim vc foi num local que eu conheço! Fui quando terminava o oitavo ano do ensino fundamental kkkk o lugar já era legal antes, eu imagino hj em dia!

    ResponderExcluir

Deixe sua opinião! Acredite ela é muito importante para mim!
Obrigada por ter passado aqui!



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...