segunda-feira, 24 de fevereiro de 2014

Frankenstein - Entre Anjos e Demônios - Em Cartaz.

E ai quando pensei em escrever sobre o último filme que assisti lembro que ainda nem escrevi nada sobre o anterior, nesse casa sigamos a ordem e hoje o filme conferido semana passada.


Frankenstein - Entre Anjos e Demônios


Como Eu Vi: Um filme com um tema já bem conhecido, e que ainda pode ser muito explorado, mas que não foi! O filme é bom, e razoável, bons efeitos, ótima trilha sonora, mas não é envolvente.
Vi um Frankenstein muito humano, e gárgulas como ligação divina, demônios, bom  eles eram normalzinho, como nos seriados que vemos por ai. Uma luta, uma ideia pirada de dominação, um diário com a receita. Um "amor" não, não rolou um amor, aparentemente houve uma insinuação, uma fuga despercebida, e no fim o que será mesmo que pretende fazer um outro? Mas para que se esse já se bastou.
Deixou a desejar, fiquei esperando mais, não veio, e me decepcionei porque achei que ao fim do filme ficaria com vontade de um próximo, mas nem senti vontade de um "de novo". Pareceu que a ideia boa de um tema famoso e que PODE ser usado e readaptado mil vezes e ainda assim abranger um novo cenário, ficou só no trailer, e que o filme mesmo foi feito com preguiça de ser concluído. Assistam e tirem suas conclusões.


Trailer: 


3 comentários:

  1. Eu tb assisti, pensei em um final diferente.
    Acho que o que faltou foi amor rs...

    bjokas =)

    ResponderExcluir
  2. Ainda não vi, mas acho engraçado como atualmente tem filmes que prometem muito no trailer e cumprem pouco. Que pena que foi "brochante"...

    Beijinhos Alados ♥

    ResponderExcluir
  3. Eu concordo plenamente, adorei os gargulas, a transformação deles foi feita com um efeito mto legal, mas fora isso achei que faltou mto, gostei do estilo do Frankstein, Adan né que acho que foi como ela o chamou, acho que fazendo alusão ao Adão e Eva rsss... Mas faltou romance!

    ResponderExcluir

Deixe sua opinião! Acredite ela é muito importante para mim!
Obrigada por ter passado aqui!



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...