sexta-feira, 28 de fevereiro de 2014

O Acompanhante - Tantas Vidas e Um Balcão.


Não tem coisa mais normal do que um senhor carente, doido para conversar com alguém nem que seja por um breve momento! E não tem coisa mais alegre para ele do que encontrar uma pessoa disposta a dar-lhe ouvidos e assunto(essa sou eu).
Certo dia, lá estava eu parada como sempre fazendo meu trabalho, quando de repente um possível cliente no alvo, se aproximando lentamente do balcão, prontamente o atendi, e adivinhem? Ele só queria conversar!!!
Sem mais nem menos começou a perguntar da empresa, respondi o que me cabia, e claro muito simpática, ainda sem entender, então ele continuou dizendo que há muitos anos era nosso cliente, enfim, eu só concordava, de repente estávamos falando da filha dele que mora na Espanha, sua esposa estava de viagem, ele só estava ali aguardando que ela saísse do banheiro só viera acompanhá-la  até o embarque, todos os anos a esposa vai para Espanha passar 3 meses com a filha o genro e os netos, e ele só vai nos anos que as crianças não vão passar as férias no Brasil, quando eles vem para cá ele fica esperando, caso contrário quando sua esposa retorna de viagem ele é quem vai para lá!
Vejam que coisa estranha, eles viajam separados, muito espertos assim tiram férias um do outro deve ser esse o segredo de se manter um casamento tantos anos, o senhor acompanhante da esposa, me contou que seus 2 netos são adoráveis e que a filha já mora lá a 13 anos, e todo o trajeto das férias da esposa e das dele, quando ele tira férias, em apenas 5 minutos. Se fossem 50minutos eu saberia até o endereço e telefone da filha, e teria sido convida para o café da tarde.
Ele me desejou uma boa noite e se despediu assim como a esposa com um sorriso.



Pri Fontoura

Um comentário:

  1. Pri, então, hj tirei pra colocar em dia seu blog hauhauhau sério cada vez que leio os teus textos ou dou mtas risadas ou fico reflexiva... Tenho que dizer, esse post me lembra mtas histórias de ônibus e de fila de banco... hahahahaha mtassss histórias!

    ResponderExcluir

Deixe sua opinião! Acredite ela é muito importante para mim!
Obrigada por ter passado aqui!



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...