sexta-feira, 21 de março de 2014

Cinema em outro nível.

Faz alguns dias fui conhecer um cinema VIP, sério se alguém já é frequentador, que me perdoe a ignorância mas aquilo é outro nível. E não eu não fui só para conhecer, precisávamos fazer uma pesquisa, de concorrência, por isso tiramos fotos e avaliamos tudo.
Fui na terça a noite era umas 21:20, o filme começaria as 21:50(não lembro bem) esse não é post de critica nem faz parte daqueles referentes aos Cinemas de Curitiba, pois o local não se enquadra nos quesitos avaliados nesses outros posts.  

No dia em questão, rsrs, fui conhecer também o Shopping Pátio Batel aqui em Curitiba. 
Posso descrever assim: "Sabe todas aquelas marcas famosas que vemos alguns itens em lojas comuns? No Pátio Batel, elas tem cada uma sua própria loja!" 
É tudo muito sofisticado, e bonito, diria impecável! 
Voltando ao cinema, a empresa responsável é a Cinépolis, o atendimento é diferenciado, mas isso não é o que me deixou encantada, imaginem salas onde as poltronas são dispostas de duas em duas, com um pequeno "abajur" onde também estão a carta de bebidas e o cardápio ao lado de um botão para chamar o garçom, (é isso ai garçom), a sim e claro que nem é importante as poltronas totalmente reclináveis com botões de regulagem. 
Tá entenderam porque me apaixonei?
Vejam as fotos e compreendam melhor:


Entrada, terminais de auto atendimento e aquilo acima são as próximas estreias, que normalmente são poster simples, ali são TV's. 

Bombonière VIP.

Lounge ao lado da Bombonière.

Cardápio.






Poltronas



E é isso, o filme que assisti foi 300, o atendimento é ótimo do incio ao fim, tanto na bilheteria quanto do garçom, em 10 minutos estava no meu lugar o que pedi, o cardápio não é caro mesmo sendo VIP, não é exorbitante como eu esperava. 
O Preço do ingresso é R$46,00 sala vip 3D(noite) foi meu caso. 
Não paguei meia entrada pois esqueci o comprovante da pós, mas valeu. 
O cinema tem outros preços e outras salas, a Macro XE, e a 4DX(que visitarei em breve)
E ainda promoções, então quem quiser ter uma experiência diferente no quesito cinema pode visitar uma sala vip pelo Brasil. 
Não conheço as concorrentes mas quem souber de outras nesse estilo aceito indicações.

  Bom Fim de Semana! 

Um comentário:

  1. tem um cinema tipo esse aqui perto de casa, o difícil é pagar o ingresso para usá-lo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir

Deixe sua opinião! Acredite ela é muito importante para mim!
Obrigada por ter passado aqui!



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...