domingo, 30 de março de 2014

Conferindo: Cinemas de Curitiba 3.

Bom último dia do mês e cheguei a 3ª postagem sobre os cinemas de Curitiba.

O Cinema UCI Palladium no dia 21/03.

Bilheteria: São 6 caixas(1 preferêncial), na sexta-ferira em questão apenas 2 operavam, entramos na fila as 21:33 e tinha pelo menos umas 20 pessoas em minha frente, não demorou muito considerável a espera de uns  7 minutos, compramos os bilhetes os lugares são marcados, a atendente não tinha nada de diferente. Existem telas informando o s horários e sessões. Contam com 4 terminais de auto atendimento e 1 estava desligado. O total R$30,00 3 entradas(todas meia).
Seguem Preços:  Segunda Mania R$8,00 Terça Até 17h: R$ 16,00, após 17h R$ 18,00. Quarta o dia todo R$14,00. Quinta, Sexta, Sábado, Domingo e Feriados: Até 15h R$ 18,00 , após 15h R$ 20,00. Sessão Família: Sábado, Domingo e Feriados - R$ 11,00 para sessões matinais iniciadas até 14h55m. Ticket Família: R$ 45,00 (2 adultos + 2 crianças até 12 anos) 

Fila na bilheteria assim que cheguei.

Terminais com 1 desligado.


Bomboniere:  Tem 8 caixas e APENAS 1 estava operando! O Que resultou em uma linda fila totalmente desorganizada. Eles tem duas panelas de pipocas, e 3 estufas sendo assim as pipocas são armazenadas em uma estufa que resulta em pipocas FRIAS! Entrei na fila assim que comprei o bilhete era por volta de 21:40 fiquei terríveis 20 minutos até ser a próxima na vez. O filme iniciava as 21:50. Os Combos variam de R$20,00 á R$30,75. também vendem Nachos e Hotdog, as bebidas Refrigerante, Chá (lata) H2O e isotônico. Balas, doces e chocolates. E ainda uma prateleira cheia de guloseimas que se eu decidisse comer não teria ninguém para me atender. Gastei R$16,75, pois comi a pipoca pequena e um isotônico já que não tem suco e esse chá que eles vendem é HORRÍVEL!!!! Não me ofereceram nenhum outro produto a única coisa que me o atendente me perguntou é se desejava a pipoca grande por R$1,00 a mais, o que neguei(já que a pipoca é fria).
Tem dentro do corredor de acesso as salas um outro espaço porém estava desligado.
Espaço da bomboniere

FILA! 

Espaço interno desligado.

Bilhete com o horário de inicio do filme... onde eu estava as 21:57? NA FILA! 

Sala: O Corredor de salas é de fácil acesso, a sala tem paredes revestidas, poltronas de couro, tem carpetes novos(bonitos também) na escada, entre filas é piso, os braços das poltronas NÃO levantam, e apesar de os lugares serem marcados o filme já havia iniciado graças a demora para comprar pipoca, então acabei optando por sentar em um outro lugar onde não fosse passar na frente de ninguém.
A Tela é ampla, o som é bem distribuído, e o filme não apresentou riscos. Gostei da sala de um modo geral.
Corredor de salas.

Carpete bonito.

Geral:  O Cinema é de grande porte, em um shopping ainda novo na cidade, com poucos anos de uso, apresenta um design bem organizado, achei a entrada linda me lembrou o metrô que vemos em filmes. O cinema tem um café em frente a bilheteria que pertence a eles, o espaço de festas(informações no site) e um espaço com jogos.
Eles tem um suporte com sinopses e programação logo na entrada, os filmes variam entre legendado e dublado. Na semana da visita a maioria era dublado, O filme começou no horário, pelo menos estava passando quando consegui entrar na sala. Não encontrei fácil os banheiros e como já estava atrasada graças a fila, eu nem fui atrás. 

Entrada do cinema.


Programação

Café

Jogos

Propagandas das próximas estreias. 




Importante: Todas as opiniões expressas nessa postagem são com base na experiência da data em questão. As fotos foram registradas por mim a partir de um celular, e as informações referentes ao estabelecimento retiradas diretamente do site adicionado no inicio da postagem. 
Caso as situações acima citadas sejam atípicas, e os responsáveis queiram se manifestar, estou a disposição para após nova experiência retificar informações.

Pricila Fontoura 






2 comentários:

  1. Meu cinema favorito são o Imax que proporciona uma incrível versão dos filmes e o Uci do estação que é confortável demais *-*

    ResponderExcluir
  2. Olha mto legal as fotos, mas acho q esses cinemas novos são tudo de bom, ao mesmo tempo que são uma facada no bolso da gente!

    bjs

    ResponderExcluir

Deixe sua opinião! Acredite ela é muito importante para mim!
Obrigada por ter passado aqui!



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...