domingo, 16 de março de 2014

Filmografias de Domingo - Channing Tatum

Channing Matthew Tatum, nasceu em 26 de abril de 1980 na cidade de Cullman, Alabama, ator, produtor e modelo norte-americano.

Ano e Filme

2004 - CSI: Miami – (1 epis.TV))
2005 - Coach Carter - Treino para a Vida
Supercross
A Guerra dos mundos
Garotas sem Rumo
2006 - Santos e Demônios
Ela é o Cara
Ela dança eu Danço 
Tyler Gage em Ela Dança eu Danço

2007 - Batalha de Seattle
2008 – Se ela Dança eu Danço 2
Stop-loss a Lei da Guerra
2009 Veia de Lutador
Inimigos Publicos
G.I. Joe: A Origem de Cobra
2010 – Querido John 
John em Querido John

2011 – O dilema
Anti-Heróis
A Legião Perdida
10 anos de Pura amizade
A Toda Prova
2012 Para Sempre
Anjos da Lei
Magic Mike
2013 – Como Não Perder Essa Mulher
Terapia de Risco 2
G.I. Joe Retaliação
Duke em G.I.Joe Retaliação.
É o fim
Ataque à Casa Branca
2014 – Lego o Filme (Superman animação).
Anjos da Lei 2
O destino de Júpiter
Foxcatcher

 Desde a primeira vez que o vi em se Ela Dança eu Danço já achei muito lindo de um jeito diferente! Mas ele se transformou em um grande ator e tem feito cada vez mais filmes bons! 

2 comentários:

  1. Esses filmes são ótimos, já vi a maioria e gostei bastante.
    http://propriomodismo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Engraçado como todos eles querem ser ator, produtor e modelo kkkkkk mesmo assim ele é um fofo né!

    ResponderExcluir

Deixe sua opinião! Acredite ela é muito importante para mim!
Obrigada por ter passado aqui!



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...