domingo, 27 de abril de 2014

Falando do Metamorfose Paralela...


Eu deveria falar de algum cinema hoje...
Lembram que uma vez por mês falo de um cinema de Curitiba?
Pois é vou dar um tempo nisso, quem sabe depois eu continue.
E como já está programado para dia 04/05 a próxima atriz do Filmografias de Domingo, vou deixar como está. 
Então decidi vir aqui apresentar alguns links á vocês: 
Com essa coisa do aniversário do blog, e da PROMOÇÃO que vai presentear aquele que mais comentar, toda vez que alguém comenta alguma postagem e eu vou ler e acabo que leio outra e outra postagem, e de repente estou revirando meu blog, então acabei me dando conta de quantos filmes eu já assisti gente é muita coisa... Só aqui no blog tem 313 postagens com esse tema algumas no Em Cartaz outras nos desafios que já fiz. Então se estiver a fim de ver sobre eles segue: FILMES 

Depois fui ver qual era o segundo marcador mais utilizado e descobri que são as "coisas" que eu escrevo e que saem UNICAMENTE da minha cabecinha fértil. Sério gente eu escrevo bem mais do que posto, é que as vezes tenho vergonha de postar, e ainda existem muitos textos que nunca saíram nem dos meus cadernos, gente eu li e reli alguns dos meus textos e me emocionei na leitura, não é querer me achar mas assim como eu tenho alguns textos muitos simples e sem graça, eu tenho outros carregados de emoções e sentimentos transbordados em palavras. Então se quiserem ME conhecer melhor, e conhecer alguns dos textos que escrevo aqui está: MEUS TEXTOS 

Bom e o que vem depois? Letras e mais letras de músicas, sério minha vida tem trilha sonora como eu já disse uma vez! Então se quiser encontrar muitas músicas (até estranhas e desconhecidas) é só ir aqui: MÚSICAS

E depois vai diminuindo a incidência de postagens sobre os temas seguintes:
MENSAGENS  onde posto textos, frases, coisas que li, de outros autores de filmes e outras coisas do gênero.
DEPP o marcador que amo, rsrs eu falo pouco alias talvez eu mostre pouco o quanto admiro esse cara, mas está lá tem postagens sobre ele, e tem uma série especial sobre os filmes dele! 
LIVROS nesse marcador ainda tem poucas postagens mas está crescendo significativamente nos últimos tempos, então se quiser saber sobre os livros que já postei, passe lá.
E ai temos alguns marcadores que vou citar um atrás do outro, OPINIÃO, onde deixo registrado minha humilde opinião sobre várias coisas, e se mescla com outros temas, ALICE que afinal de contas é onde tudo começou por enquanto tem pouquíssimas postagens nesse mas as que tem são lindas(Eu acho) em breve se tudo der certo terão muitas!!! E depois encontrei FILMOGRAFIAS mas dessa já falei lá em cima. Ai vem DICAS, são poucas, ARTIGOS, chamo assim aquelas postagens que falam de coisas que todos conhecemos, e podemos opinar. Tem algumas postagens sobre PASSEIOS e VIAGENS acho até que vou unir esses dois, pois quase não tenho tempo de sair conhecer lugares e viajar, então acabo postando tipo uma vez por ano(férias) ou uma a cada 3 meses, quando folgo. Eu as vezes faço HOMENAGENS a pessoas especiais, que amo, ou que me lembro com muito carinho.
E bom acho que tem mais alguns mas vocês podem ir chegando lá aos poucos se quiserem claro, e por último mas não menos importante(frase clichê) FOTOGRAFIA, essa é nova então ainda estou com poucos posts, mas promete crescer, por que na verdade a fotografia em si, é uma nova loucura em minha vida.
Enfim isso foi uma lista pequena de coisas que se encontram aqui no METAMORFOSE PARALELA. E posso dizer que tudo isso é na verdade uma grande parte do que sou, vivo e sinto! 

E antes que eu esqueça, depois de assistir ao filme Divergente, eu acabei comprando a trilogia, ainda não comecei ler nem sequer tirei do plástico mas já chegou!!! Aqui está:
Quem já LEU??? Me digam, será que vou gostar?


Bom mais uma coisa não posso deixar de dizer: Participem da PROMOÇÃO DE ANIVERSÁRIO!!!
É só comentar muiiito em várias postagens que no fim quando eu contar quem mais comentou(de abril até maio) vamos descobrir quem vai ganhar um dos Kits LIVRO+DVD.


Beijos e BOA SEMANA!!
A minha será corrida e cheia de coisas legais depois conto!!! 

Pri Fontoura

5 comentários:

  1. oiii, gostei muito dessa postagem e decidi comentar algumas coisas aqui, espero que você não se importe. Primeiro eu decidi começar a comentar pq estou querendo muito o primeiro livro do jogos vorazes, como sou mãe de trigemeos e um menino mais velho, é difícil comprar livros, ainda mais coleções, então, consegui, pelo skoob os outros dois, rsss... Só que tenho de dizer, eu gostei mto do teu blog, principalmente da filmografia. Tenho duas paixões, livros e filmes (inclui os seriados aqui). Quando eu gosto de um blog viro seguidora fiel e comentadora. Eu ainda não vi tudo, gostaria de ver mais textos, li um ou dois e gostei mto, eu confesso que me perco as vezes aqui no blog, algumas coisas não acho e no fim vou entrando de uma postagem a outra e ai quando vejo já li umas dez postagens... Bom, é isso, gostaria de dizer que gosto muito do teu espaço, acho que vc deveria falar mais de séries (rssss) mas isso é um gosto meu huauah e dizer que to mtoooo a fim de ganhar esse prêmio!!!!
    Sobre a saga divergente, leia, é mtoooooo boa.
    Abs
    Graci
    http://gracirocha.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Estou doida para ver, os livros sempre tem mais informações que os filmes.
    E são mais ricos nos detalhes.

    bjokas =)

    ResponderExcluir
  3. Seu blog, é simplesmente maravilhoso, é muito bom ver blogs que tem um toque especial assim como o seu. Mas o seu é único e muito, muito bom!! Beeeijos :3
    http://propriomodismo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Blog maravilhoso, já me ganhou por você gostar de filmes , Jogos vorazes , e os instrumentos mortais , e livros que afinal são minhas paixões , e sempre bom ler resenhas e opiniões boas e negativas de cada um *-* continue com seu maravilhoso trabalho por aqui ;D abraços .

    ResponderExcluir
  5. Eu vi o filme, mas parece que o livro é bem interessante. Como gosto de outro tipo de livro, pulo.

    ResponderExcluir

Deixe sua opinião! Acredite ela é muito importante para mim!
Obrigada por ter passado aqui!



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...