domingo, 13 de abril de 2014

Filmografias de Domingo - Shia LaBeouf

Shia Saide LaBeouf nasceu no dia 11 de junho de 1986 em  Los Angeles, é ator e iniciou como comediante atuando em séries do Disney Channel. 


Ano e Filme 
1994 – Nausicaã do Vale do Vento (voz)
1998 – The Christmas Path
Monkey Business
Meu Amigo Einstein
2001 – O Perseguido
2002 – Confissões de Tru
2003 – O Mistério dos Escavadores
Mano a Mana: O Filme
Debi e Lóide 2: Quando Debi conheceu Lóide
As Panteras Detonando
O Nerd vai a Guerra
2004 – Eu, Robô
Farber em Eu, Robô

2005 – Constantine
O Melhor jogo da História
2006 – Santos e Demônios
Bobby
2007 – Paranóia
Tá Dando Onda(voz)
Transformers
2008 – Indiana Jones e o Reino da Caveira de Cristal
Mutt Williams 

Controle absoluto
2009 – Transformers: A vingança dos derrotados
Nova York, Eu te amo
2010 – Wall Street – O Dinheiro nunca Dorme
2011 – Transformers: O Lado Oculto da Lua
Sam em Transformes 


2012 – Os Infratores
Sem Proteção
2013 – Ninfomaníaca
Conquistas Perigosas
2014 - Fury




Desde Transformes claro, eu tenho assistido mais filmes onde esse ator, razoavelmente novo atua. E bom tenho gostado. Mas o mais louco é ver filmes de antes de 2007 quando eu nem sabia quem ele era, e ver que ele fez algum papel mesmo em filmes que adoro, como Constantine e Eu, Robô.

Um comentário:

  1. Gente, adoro mto esse ator, acho que ele representa todos nós comuns que se viram como podem na vida... ele sempre me cativa nos filmes!

    bjs

    ResponderExcluir

Deixe sua opinião! Acredite ela é muito importante para mim!
Obrigada por ter passado aqui!



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...