domingo, 20 de abril de 2014

Filmografias de Domingo - Chloë Grace Moretz

Chloë Grace Moretz nasceu no dia 10 de fevereiro de 1997 em Atlanta, é um jovem atriz americana.

Ano e Filme

2005 - Heart of the Beholder
Projeto Família
Horror em Amityville
Hoje Você Morre
2006 – Vovó Zona 2
Zombies
Quarto 6
2007 – The Cure
Tigrão e Pooh Especial de Natal (voz)
Hallowed Ground
2008 – The Third Nail
O Olho do Mal
Meus Amigos Tigrão e Pooh (voz)
The Poker House
Bolt, o Supercão (voz)
2009 – Regresso do Além
Toby Bishop em Regresso do Além.

500 dias com Ela
2010 – Kick-Ass: Quebrando Tudo
Diário de um Banana
João e o Pé de Feijão
Deixe-me Entrar
2011 – A Invenção de Hugo Cabret
Em Busca de um Assassino
2012 – Caipira
Sombras da Noite
Carolyn em Sombras da Noite

2013 – Carrie – A Estranha
Para Maiores
Kick-Ass 2
2014 – Laggies
O Protetor
Se eu Ficar
Mia em Se eu Ficar(previsto para 2014)



Eu tenho curtido bastante os trabalhos dela, e me parece ela está ganhando espaço nas telonas.

3 comentários:

  1. Estou querendo ver Carrie, a estranha, mas depois de ter visto as versões antigas estou meio que sem coragem kkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já assisti e gostei! rsrs Eu era fã do filme antigo.

      Excluir
  2. Essa garota é incrivelmente linda e talentosa , todos os filmes com ela são envolventes , prevejo ela entrando em alguma franquia daqui a alguns anos e se tornando sensação .

    ResponderExcluir

Deixe sua opinião! Acredite ela é muito importante para mim!
Obrigada por ter passado aqui!



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...