terça-feira, 29 de abril de 2014

Contagem regressiva!

Mais um dia sem textos mirabolantes, sem músicas, sem filmes, sem passeios, opa opa, ainda não...
Vim contar aliás comunicar que esse feriado vou viajar, o que significa que teremos mais Diário de Bordo, não esse não terá Praia Nudista como no Primeiro Diário de Bordo em 2012, e não vai ser dessa vez que terá o nordeste do Brasil mas vai ter novamente Sul do País como o Diário de Bordo 2 em 2013 com direito a passadinha rápida na Serra Gaúcha. Dessa vez as coisas serão mais pessoais do que turísticas, mas garanto que vai ser engraçado e diferente! 


Preciso dizer, que apesar de não ter nenhum texto cheio de sentimentos hoje, eu estou extremamente feliz, estou em contagem regressiva pois assim que o relógio marcar 01:00 (do dia 30 de Abril) posso me considerar EM FÉRIAS!!!! pelo menos do meu trabalho do turno da noite, hahah isso que dá trabalhar em locais diferentes, mas já vou ter um pouco mais de tempo, para organizar a minha vida, descansar viajar, e até contar mais novidades, semana que vem será cheia de emoções prometo!
E ai alguém tem alguma dica?
O que levar para p RS esse fim de semana, gaúchos e o clima por ai?
Bom sei que amanhã vou fazer as malas, e preciso me conter pois não vou me mudar para lá é só um fim de semana! haha

Beijos e por hoje é isso básico e rápido!

Claro eu já ia esquecendo...

PARTICIPE DA PROMOÇÃO DE ANIVERSÁRIO!


Ainda da tempo de comentar muito e eu digo que precisa ser muiiiiiitoooo mesmo pois já temos alguns participantes com muitos comentários publicados!
Quer ganhar um dos Kits LIVRO +DVD?
É só participar minha gente! 

Segue Link:
http://www.metamorfoseparalela.com.br/2014/04/promocao-de-aniversario.html



Agora também tem enquete do prêmio no Facebook:



7 comentários:

  1. Tenha um lindo feriado.
    Já estou participando da promoção, tem banner no meu blog e divulguei no Google +

    bjokas =)

    ResponderExcluir
  2. Boa viagem, e leve roupa para frio, pq anda mto frio pro Sul.

    abs

    Graci

    ResponderExcluir
  3. Adoraria viajar, massssss as minhas férias estão longe ainda kk. Boa viagem Pri.

    Beeeijos, Mara

    ResponderExcluir
  4. oiii, obrigada pela visita no meu blog, fiquei bem contente, em breve ele estará com cara nova e tem sorteio lá tb. 7 livros, bem legais.

    Abs
    Graci
    Graci

    ResponderExcluir
  5. Com esse frio daqui do Sul , eu queria ir para um lugar quentinho *--* Bom feriado .

    ResponderExcluir
  6. Ferias é tudo de bom, e com uma boa viagem pra rever a familia,melhor ainda!!!

    http://vanessaquirino.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Esse sorteio é bem legal, minha esposa está adorando e eu aqui, ajudando huahuahua. Espero que ela ganhe, que nós ganhemos. O blog é bem criativo, não costumo frequentar muitos, mas esse foi muito bem indicado e faz juz.

    ResponderExcluir

Deixe sua opinião! Acredite ela é muito importante para mim!
Obrigada por ter passado aqui!



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...