sexta-feira, 25 de abril de 2014

Noé - Em Cartaz.

Gente é o seguinte assisti ao tão polêmico filme do ano! E vou dar a MINHA OPINIÃO que como vocês leitores que já me conhecem devem imaginar é TOTALMENTE LIVRE de religião! 

Noé


Como Eu Vi: Eu fui assistir ao filme de nome NOÉ, não era "o Enviado" nem "Noé a história da bíblia", era SIMPLESMENTE Noé, subentendesse que é um filme sobre o cara chamado Noé, e foi exatamente o que EU vi, um filme que fala sobre um homem com uma missão,  vi um homem no dilema de sua existência, carregando uma família inteira para um lugar fora do alcance de outros homens(era), onde iniciaria sua tarefa! Vi uma SUPERPRODUÇÃO, como de fato imaginei que fosse quando assisti ao trailer, um diluvio, uma grande arca, animais de todas as espécies, a visão de uma era em que nenhuma tecnologia existia, e recriar todas essas imagens requer muito mais que seguir um roteiro, vi um filme que mostra a humanidade como ela é, e se as pessoas não enxergam naquelas cenas horrendas de gente detonando a carne de animais para se alimentar, elas não fazem ideia do que TODOS nós humanos somos capazes de fazer em uma situação de extrema necessidade. O Filme mostra o que NOÉ passou, mostra a luta interior dele para entender o que de fato o criador destinou a ele e a humanidade, e é isso que as pessoas não estão entendendo quando criticam e criticam o filme por ele não seguir a bíblia, e por ele ter um lado "fantasia", como os gigantes que me deixaram emocionada, SIM me emocionei com os gigantes "anjos na terra" eles foram perdoados levados para "casa" como eles mesmos falam no filme, porque cumpriram seu papel na terra, se é real ou não, se na escritura diz de fato isso, NÃO ME IMPORTA, o FILME é um sucesso, ele foi bem elaborado, muito bem produzido, sem falha alguma na exibição de uma, repito, SUPERPRODUÇÃO!!!! É Show minha gente, é filme, é mídia, não é para seguir a risca o "livro" assim como tantos dos filmes baseados em "livros" de sagas por ai, esse não é diferente! Eu gostei do filme, recomendo para todos aqueles abertos, que estão dispostos a assistir um FILME, não uma novela da vida real! E por favor sem gente gritando no cinema que o filme é blasfêmia, se não gostar do filme saia da sala em silêncio, se achar que o trailer te enganou??? Faz favor assista mais trailers e vá mais ao cinema, para ver TODOS os tipos de filme, pois normalmente os trailers enganam, as vezes mostram um filme "meia-boca" que é muito bom na integra, e as vezes mostram um filme cheio de efeitos, que nem mesmo aparecem na telona! Atentem-se, isso é HOLLYWOOD!!!
E Antes de acabar a melhor cena do filme é quando Noé narra a história da criação, em que mostra a sombra de dois "homens" lutando (os religiosos sabem quem são) e elas vão se alterando por várias e várias sombras com homens armados, de espadas, armas de fogo, com fardas militares, e retornando a imagem inicial, isso é uma mega mensagem a humanidade ACORDEM nós estamos nos autodestruindo NOVAMENTE, e as pessoas só conseguem ver os "anjos caídos de pedra" é triste ver que o pior cego é o que faz questão de não ver!!!


Trailer 



Por hoje é isso!


5 comentários:

  1. Esplêndido comentário ,vai criar muito mais polêmica ainda este filme!!

    ResponderExcluir
  2. Estou louca por esse filme, pelo tanto que estão falando deve ser o filme do ano, rsss Na expectativa aqui!

    ResponderExcluir
  3. Estou muito curiosa para ver o filme, mas pelo que você falou deve ser ótimo mesmo. Quero ver looooogo, haha
    http://propriomodismo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Eu vi o filme , e os efeitos são fantástico , e tem a Emma Watson né? Ela faz qualquer filme ficar bom ^^ ótimo sua " Sinopse " .

    ResponderExcluir
  5. Eu também não vi, parece bom pelo que você diz

    ResponderExcluir

Deixe sua opinião! Acredite ela é muito importante para mim!
Obrigada por ter passado aqui!



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...