quinta-feira, 22 de maio de 2014

Feliz Aniversário Metamorfose Paralela + Resultado da promoção!




Bom e lá se vão 1095 dias de blog!!!! E essa é a postagem número 950, com um total de 51300 visualizações até esse instante, 1419 comentários. Com 164 seguidores aqui e igualmente 162 curtidas na página do Facebook! (pouco né?) Mas não importa porque o blog está aqui firme e forte há longos 3 anos!
São 3 anos em que eu passei por muitas coisas, vontades de desistir? Sim claro, mas sempre tem dias mais difíceis para se superar!
Eu tenho alguns períodos em que faço postagens frequentes, recebo muitos comentários, eu tive épocas em que conseguia retribuir as visitas, hoje só consigo raramente, até porque no tempo livre me concentro em manter o blog com o maior número de postagens semanais. 
Eu nem sei bem o que dizer do blog, eu já fiz uma semana toda de postagens quando ele completou seu primeiro aniversário:

Quando completou o 2º aniversário eu consegui realizar meu primeiro sorteio, foi muito legal ver as participações e enviar os presentes!!! 

E agora nem acredito, eu estou de parabéns por que apesar de tudo que tenho para fazer diariamente eu ainda arranjo tempo para manter o meu Metamorfose Paralela! E chega de blábláblá eu sei que o que todos querem saber é o resultado da promoção de aniversário!!! 


Contei os votos da enquete e o primeiro presente ficou com DVD+LIVRO Jogos Vorazes.
E como eu já havia informado o segundo presente é o Livro Doce Sonho Alado.

O critério como eu deixe claro várias vezes era comentar muito em todas as postagens.

Primeiramente Parabéns aos dois! 

O Primeiro lugar ficou com: A Blogueira Graci Rocha com 280 comentários no último mês! Digamos que ela se dedicou em ler meu blog por muitas horas!
O Kit DVD+LIVRO Jogos Vorazes é todinho seu!!!

E o segundo lugar vai para: Marcelo Krokosz com 70 comentários na última semana! (sério ele começou a participar a poucos dias.)
O Livro Doce Sonho Alado é seu e eu sei que quem lucrou na verdade foi a dona Graci!

Gente esclarecendo o Marcelo participou da promoção a pedidos da esposa a ganhadora do primeiro presente, e assim o casal acabou levando os dois presentes eu fico feliz pois eles comentaram para valer, revirando o meu blog!

Eu vou enviar um e-mail pedindo o endereço para envio dos presentes, mas aguardem pois ambos foram encomendados e assim que chegarem eu postarei!

E finalmente queria agradecer muito a cada um dos participantes, aos que comentaram, e claro aos que divulgaram mesmo sem participar da promoção! Eu gosto de presentear as pessoas que fazem parte da história do blog! Afinal os leitores são o meu público!
Queria Agradecer também á Bell do blog Meus Segredos novamente pois a ideia foi inspirada nela, uma leitora fiel do Metamorfose Paralela, Obrigada por fazer parte dessa história! 

E então era isso!!! 

Parabéns para o Metamorfose Paralela e para mim a blogueira doida por trás dele!!!


Pricila Fontoura! 


5 comentários:

  1. Priiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii

    to mega feliz aqui! Pulandooooooo!!!! Huhulllll

    Bom, tenho um segredinho: falei pro marido que se ele não viesse conhecer o blog eu faria greve rssssssssssss mas como isso não funciona ele riu, mas depois acabou vindo aqui ver e gostando da seção de filmes! Menina, eu virei fã do blog, ele é muito maneiro e acho q virou habito ficar fuçando aqui e ali... Bom é isso, vou dar mais uns pulos aqui e OBRIGADA Pri!!!

    ResponderExcluir
  2. FELIZ ANIVERSÁRIO PRO METAMORFOSE!

    ResponderExcluir
  3. E como três anos passam rápido, não é? Acho uma pena que não consiga me lembrar da primeira vez que passei por aqui... bom, enfim, não posso deixar de dar os parabéns, pois manter um blog por tanto tempo não é pouca coisa, e sei bem como é. A maioria não dura nem um mês, o que é uma pena, pois grandes potências ficaram perdidas na blogosfera. Espero que sejam os primeiros 3 de muitos anos mais!
    Que marmelada esse resultado, heim! kkkkkkk... mas a Graci merece, com certeza!

    Muito, muito sucesso para o Metamorfose e também para você, Pri, claro!

    Beijinhos Alados ♥

    ResponderExcluir
  4. Muito bom fazer parte desta história!!
    Fico feliz e que venham muitos aninhos.
    Blogar é bom demais

    bjokas com carinho =)

    ResponderExcluir
  5. Desculpem a demora. Gostaria de agradecer pelo livro, com toda certeza a nossa casa está em festa e dar meus sinceros parabens ao blog, realmente é muito interessante, principalmente a parte dos filmes.

    ResponderExcluir

Deixe sua opinião! Acredite ela é muito importante para mim!
Obrigada por ter passado aqui!



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...