domingo, 25 de maio de 2014

Filmografias de Domingo Jennifer Lawrence

Jennifer Shrader Lawrence nasceu no dia 15 de Agosto de 1990 em Louisville, Kentucky, é uma jovem e promissora atriz.
Ano e Filme


2006 - Company Town
Ree em Inverno da Alma
2007 -  Not Another High School Show
2008 - Garden Party
The poker House
Vidas que se cruzam
2009 - The Devil You Know
2010 - Inverno da Alma
 2011 - Loucamente Apaixonados
Um Novo Despertar 
X- Men Primeira Classe
2012 - Jogos Vorazes
A Última Casa da Rua
O Lado Bom da Vida 
2013 Trapaça
Rosalyn em Trapaça
Jogos Vorazes - Em Chamas
2014 - X- Men Dias de um Futuro Esquecido 
Raven/Mistica em X - Men
Serena
Débi e Lóide 2
Jogos Vorazes a Esperança Parte 1
2015 - Jogos Vorazes a Esperança Parte 2






Eu adoro a Jenn, acho ela linda, talentosa, e todas as vezes que leio algo sobre ela me convenço mais de que ela é completamente doida! E é isso que faz eu gostar tanto dela, espero que não seja só uma atriz de momento, quero que ela faça muito sucesso!!!

Bom, foi isso chega ao fim mais uma edição do Filmografias de Domingo quando eu encontrar mais uns atores que me chamam atenção faço outra edição!

Beijos Bom Domingo!!!! 

5 comentários:

  1. Concordo plenamente, ela é doidinha doidinha rsss toda vez que vejo algum video dela é falando sobre mortos e zombies kkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso quando ela não está de falando de comida! rsrsr

      Excluir
  2. Tenho que ver pelo menos um desses filmes,amo a Jennifer desde que vi Jogos Vorazes pela primeira vez ^.^
    Beijos :-*
    http://bel-somostaojovens.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu estou procurando Inverno da Alma para comprar mas está difícil, estou ansiosa para ver Serena, e os os mais famosos, x-men, trapaça, Jogos Vorazes, O lado bom da vida, esses eu já decorei!!! rsrs Obrigada pela visita!

      Excluir
  3. Gosto dela, é engraçada e uma excelente atriz.

    bjokas =)

    ResponderExcluir

Deixe sua opinião! Acredite ela é muito importante para mim!
Obrigada por ter passado aqui!



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...