domingo, 11 de maio de 2014

Filmografias de Domingo - Amanda Seyfried

Amanda Michelle Seyfried nasceu no dia 03 de dezembro de 1985 em Allentown na Pensilvânia é atriz e modelo.
Ano e Filme
2004 - Meninas Malvadas
2005 - Questão de Vida
Pesadelo Americano
2006 - Alpha Dog
2008 - Conversando Com os Mortos
Mamma Mia!
Sophie em Mamma Mia.


2009 - Trair é uma Arte
Garota Infernal
O Preço da Traição
2010 - Querido John
Cartas Para Julieta
Valerie em A Garota da Capa Vermelha.
2011 - A Garoa da Capa Vermelha

O Preço do Amanhã

Sylvia em O Preço do Amanhã.

2012 - O Fim do Amor
12 Horas
Os Miseráveis
2013 - Lovelace
O Casamento do Ano
O Reino Escondido
2014 - Um Milhão de Maneiras de Pegar na Pistola.

Os primeiros filmes que me lembro de te reparado nela foram Mamma Mia e Garota Infernal, e lógico me apaixonei de vez em Querido John e Cartas para Julieta. Acho ela muito fofa.

5 comentários:

  1. Eu gosto dessa atriz tb, depois de alguns filmes ela provou não ser apenas uma "coitadinha" dos cinemas e sim uma atriz maleável e linda!

    ResponderExcluir
  2. Já assisti vários filmes em que ela atua, e gosto muuuuuuito, além de que ela é muito linda tb!!
    http://propriomodismo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Não gosto muito dela, acho que tem um jeito um pouco de inocente demais, mas não vi muitos filmes com ela também.

    ResponderExcluir
  4. Talentosa ela, gostei muito da Garota da Capa Vermelha, e de Cartas para Julieta.

    bjokas =)

    ResponderExcluir

Deixe sua opinião! Acredite ela é muito importante para mim!
Obrigada por ter passado aqui!



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...