terça-feira, 27 de maio de 2014

Getúlio - Em Cartaz + O correio passou aqui!

Eu assisti esse filme na quarta, por pura curiosidade, por vontade de saber mais.  Não é o tipo de filme que lota as salas de cinema, nem que tem publico em um Brasil que não valoriza as raízes, pelo menos não as raízes históricas. 

Getúlio



Como Eu Vi: Com olhos atentos na história que faz parte de nossas vidas, um filme que mostra os últimos dias do presidente que passou 15 anos no poder, do presidente "ditador" que após ser deposto voltou e por eleições legitimas foi reeleito pelo povo, vi o filme que conta uma história que eu pessoalmente admirei minha adolescência inteira, uma parte da história do país que se mistura com uma origem da qual não tenho mais do que informações vagas.
Vi um filme real, uma interpretação precisa, um presidente "assassinado" pelo seu orgulho, ou sua oposição, ainda que o gatilho tenha sido puxado por ele, por trás das últimas palavras, está claro o motivo de tudo. Um homem de ideais, de família, de honra, com violência em seu histórico, com mudanças em seu currículo, com atitudes e decisões que mudaram a história desse país que conhecemos hoje.
Um filme para quem gosta de história, um filme nacional, sem funk, sexo, drogas, sem comédias escrotas, sem motivos para rir. Um filme que na minha(só minha) opinião mostra onde foi que o Brasil se perdeu! 



Trailer: 




Recebi a visita do correio 


Gente lembra que comentei que fiz uma encomenda no Nicephotos? (Aqui)
Pois bem, elas chegaram faz uma semana já mas eu não tive tempo de postar, pensem que fiquei desesperada ao ver o pacote  e rasguei de cara, para ver se as fotos ficaram boas... E aqui estão:


Minhas 30 fotos, todas impressas em papel fotográfico fosco como solicitei, a qualidade é excelente e a entrega é super rápida, em 1 semana recebi as fotos.
Indico o produto e já estou pronta para fazer novas encomendas.


Ah mais uma coisa, chegaram os livros do presente da Promoção de aniversário do Blog.
Olhem só o Kit DVD e LIVRO Jogos Vorazes e o Livro Doce Sonho Alado, que já estão prontinhos para serem postados, A Graci e o Marcelo em breve receberão os presentes! 



Beijos 
Pri Fontoura


9 comentários:

  1. bom dia Pri

    Ainda não vi o filme mas parece bom, valorizamos por vezes mais os filmes internacionais, e esquecemos dos nacionais.
    Tia coruja vai colocar onde as fotos do sobrinho lindo?


    bjokas =)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. rsrs separei algumas fotos pra mim só, as outras dei pra minha irmã e minha mãe!
      Bjs

      Excluir
  2. Que kit mais lindo... ♥
    O filme do Getúlio parece ser muito interessante mesmo, gosto muito dessa época da história brasileira. Uma pena mesmo que os brasileiros não deem valor para isso, chega a ser hipocrisia com tantas manifestações que andam fazendo!

    Beijinhos Alados ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É verdade, mas acho as vezes que essas manifestações são hipócritas também, depredar lojas queimar ônibus, isso não é protestar e se juntar a corja que destrói o país. Rsrs

      Excluir
  3. Aiii kit lindo mesmo, ansiosa aqui! rsss obrigada Pri!

    ResponderExcluir
  4. Pri, da uma passada la no blog, tem convite pra vc... bjs

    ResponderExcluir
  5. Oii Pri, olha só, os presentes chegaram, mto obrigada ficamos bem felizes... depois vamos tirar umas fotinhos pra vc ver... antes farei uma maquiagem bem linda kkkkkkkk
    bjao

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah que rápido!!! Quero mesmo ver fotos rsrs
      Beijos!

      Excluir

Deixe sua opinião! Acredite ela é muito importante para mim!
Obrigada por ter passado aqui!



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...