terça-feira, 13 de maio de 2014

O Espetacular Homem Aranha - A Ameaça de Electro - Em Cartaz

Eu fui ao cinema finalmente desde que entrei em férias!


O Espetacular Homem Aranha - A Ameaça de Electro


Como Eu Vi : Fui assistir sem muita vontade, eu já não gostei do primeiro, mas tudo bem li muito sobre esse e esperava algo, no fim das contas vi um filme engraçado, longo, e que enrola de mais para desenvolver. Vi uma Gwen indecisa, e um Peter muito convencido, e pior do que esse casal é Harry Osborn que coisa é aquela, péssimo. Vi um vilão ter uma trilha sonora melhor que a do herói, amei a música do Electro e coitado um vilão que só queria atenção,  fraquinho de mais, só serviu para mostrar as cenas de "vídeo game" tradicional desses filmes(tipo Homem de Aço), Eu não vou dizer que odiei o filme por que estaria mentindo, eu gostei do enredo romântico, mas não é um "filmão" de ação como eu esperava. E bom acho que foi a autora do jogos vorazes que escreveu o filme kkkk, falando sério pra que? Pra que fazer isso com a história? Quem vem agora já sei Felícia Hardy, o final bom diz muito sobre tudo que os fãs de HQ já sabem. Mas não deixou aquela vontade que eu gosto de sentir, sabe aquela de: "eu quero ver o próximo!"?  E é isso. Tirem a prova.
PS: Não esperem pela cena extra, não tem nada de importante, está disponível na net para quem quiser ver e é do X-men (esse eu estou roendo os dedos para assistir!)

Trailer: 



5 comentários:

  1. Oi Pri

    Meu filho está cobrando que quer ver, não sei se vai comigo ou com a vó.
    Sei que as histórias acabam ficando cansativas, conforme são reeditadas e regravadas.
    bjokas com carinho =)

    ResponderExcluir
  2. Ahhhhhhhhh, eu gostei, claro, gostei bem mais do primeiro, mas não achei esse tão ruim não. huahuahauha. Adoro super heróis extrovertidos, egocentricos, rsss e adorei o vilão com problema de auto estima uhauhauhauha

    bjs

    ResponderExcluir
  3. Olá :)
    Como vai?
    Gostei da sua posição quanto ao filme.
    Tipo,eu vi,é legal mas sei lá,esperava mais.
    E no final? Muita gente que não gostou do final kkkkk

    Beijos e se cuida
    Rimas Do Preto

    ResponderExcluir
  4. To querendo assistir, mas pra isso tenho que ver o primeiro ainda hahaha
    http://propriomodismo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Aqui em casa todos gostamos, nosso filho mais velho deu muitas gargalhadas.

    ResponderExcluir

Deixe sua opinião! Acredite ela é muito importante para mim!
Obrigada por ter passado aqui!



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...