domingo, 22 de junho de 2014

Como Treinar Seu Dragão 2 - Em Cartaz + Chegou encomenda!!!


Gente antes de mais nada chegou minha encomenda, eu comprei Cidade do Fogo Celestial na pré venda e a previsão de chegar era 30 de junho mas ontem sábado tocaram a campainha e minha mãe disse: - É um pacote pra você! 
Pensem se eu não explodi de alegria, pois a única coisa que eu esperava receber era isso! 
Em menos de 1 minuto esse foi o resultado! 




Toda orgulhosa exibindo meu último livro da série e eu já comecei a leitura parei ontem de noite na página 130 e devo retornar hoje, tenho péssimas notícias alguns personagens já morreram! rsrrs
Breve falo sobre o livro aqui! 



E na quinta passada fui a estréia desse filme a seguir, também, porque já falei do Transcendence.


Como Treinar Seu Dragão 2


Como Eu Vi: Adorei assistir essa animação, vi um Soluço mais velho e ainda aventureiro, que não quer aceitar as responsabilidades que a idade trás, um Banguela ainda mais forte, que finalmente entendi porque se chama "Fúria da Noite", uma Astrid parceira, e um bando de Vikings montados em seus dragões, unidos para salvar a espécie que no filme anterior era a ameaça. Um vilão muito feio e com as piores intensões.
Um filme com reencontros e despedidas, uma história que mereceu ter segunda parte! 
Um filme para rir, e chorar, se emocionar, e levar toda criançada para assistir, eu já vi e na próxima semana devo assistir de novo!  Aproveitem as férias e corram ao cinema!

Trailer:




Bom restinho de domingo ainda da tempo de assistir hoje! 
Pri Fontoura

4 comentários:

  1. Ai, eu quero veeeeer! Sou apaixonada pelo Banguela!!! Aliás, no futuro, pretendo ler os livros também, aqui em casa já temos alguns, mas ainda tem uns no meio que estão faltando, então vou esperar ter todos para começar. Enfim, já vi gente por aí que fez crítica negativa, mas acho que foi coisa de gente fresca que quer que tudo seja perfeito para ser considerado digno de elogio.
    Aliás, preciso também começar a saga "Os instrumentos mortais", mas acho que minha irmã ainda está lendo "Cidade dos Ossos"... vou ter que esperar... hehehe.

    Beijinhos Alados ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Duas coisas, assista ao filme é muito lindinho! E outra, comece logo a ler a saga, é perfeita! rsrsr Terminei e estou querendo mais ainda!
      Bjs

      Excluir
  2. Ainda não vimos esse filme, mas já estamos querendo ir... temos a coleção de livros aqui e apesar de a historia ter mtas coisas diferentes ficou mto legal o filme

    bjs Pri

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. nunca vi os livros acho que vou procurar pra minha irmãzinha!
      Bjs

      Excluir

Deixe sua opinião! Acredite ela é muito importante para mim!
Obrigada por ter passado aqui!



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...