segunda-feira, 2 de junho de 2014

No Limite do Amanhã - Em Cartaz

Oi, então eu voltei a trabalhar, as férias estavam ótimas mas acabaram, agora meu tempo volta a ser corrido!!! Mas ontem consegui assistir mais esse filme!

No Limite do Amanhã




Como Eu Vi: Gente eu fui toda empolgada assistir esse filme, e não eu não me decepcionei, mas também não vi nadinha do que eu esperava, sei lá, eu acho que não tinha prestado atenção no trailer, mas enfim, eu vi um filme cheio de ação, mas que com certeza economizou em produção, as cenas são bem familiares durante todinho o filme, mas isso é obra do enredo. Vi Cage, um oficial das forças armadas americanas que nunca esteve em uma batalha e na verdade era extremamente patético, se tornar no soldado mais "foda" da guerra! Mais uma vez a terra está sendo invadida, um inimigo poderoso e com uma vantagem sobre os humanos, ou essa era a ideia até que Cage sem querer mata um Alienígena Alfa, ai a história muda, e muda, e muda, de novo e todos os dias ela muda mas não segue em frente! O que diz no trailer "Viva. Morra. Repita." É sério, vi um filme que me lembrou aqueles jogos difíceis de passar de fase, em que morremos um milhão de vezes até que tenhamos decorado onde estão os inimigos!
Bom basicamente eu ri muito em um filme que era só uma ficção de guerra! quem gosta de filmes doidos, vai curtir. Foi isso!


Trailer: 


6 comentários:

  1. Pri, adorei mto esse filme, estamos sempre acostumados com o Tom Cruise fazendo papel de heroi bonzinho, acho que dessa vez foi mto legal, pq no inicio ele era um preguiçoso, que usaria qualquer artimanha para nao ir pra guerra e no fim, salvou o Mundo. Amei o final tb!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é essa de ele ser um bobão no começo ficou ótimo tirou aquele papel tradicional de poderoso, rsrsr mas depois ele muda para o que estamos acostumados!
      Beijos

      Excluir
  2. oi Pri

    Ainda não vi.

    Tenha um lindo dia


    bjokas =)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se puder vai assistir Bell, é muito divertido!
      Beijos e obrigada pela Presença!

      Excluir
  3. Boa noite,
    Eu vi este filme também. Vale a pena.
    Sou fã do Cruise kkkkk

    Beijos e se cuida
    Rimas Do Preto

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também adoro os filmes dele!
      Obrigada pela visita!!
      Beijos

      Excluir

Deixe sua opinião! Acredite ela é muito importante para mim!
Obrigada por ter passado aqui!



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...