quarta-feira, 3 de setembro de 2014

No lugar errado!


Ando distraída por ai, buscando um rumo sem saber pra onde ir. 
Parece que não sou daqui.
O que eu quero ninguém quer, o que eu tenho não me satisfaz! 
Olho em volta e tudo ao meu redor parece estar errado.
Onde foram os sonhos que eu tanto planejei.
Cadê as bagagens que idealizei?!
Eu corri contra o tempo para me realizar e o que mesmo eu buscava no final?
Ando procurando uma maneira de viver no meu mundinho.
Observando o mundo de longe, sem querer participar.
Quem me olha não entende que esse olhar alheio a tudo, presta atenção pra não fazer igual.
Não quero um caminho vago, não quero um fim sem recordações, onde foram as aventuras...
Estou presa no lugar errado, estou fugindo de mim.
Fecho os olhos pra alcançar o que espero, enquanto continuo estática.
Não é pra ter sentido, não é pra ser compreendido, é pra ser vivido, o sonho que não realizo a cada amanhecer mal dormido.
Enquanto continuo andando desligada, fingindo que não sei de nada! 

Pricila Fontoura  

Um comentário:

Deixe sua opinião! Acredite ela é muito importante para mim!
Obrigada por ter passado aqui!



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...