domingo, 7 de setembro de 2014

Se Eu Ficar - Em Cartaz.

Na sexta eu fui ao cinema, para variar, rsrs

Se Eu Ficar




Como Eu Vi: Não li o livro, não conhecia nada além do trailer. Assisti com olhos atentos a cada detalhe dessa emocionante história, Mia me fez amar a personagem, o relacionamento  com Adam, a diferença entre ela e os pais. Tudo tão milimetricamente produzido para ser perfeito. Assim que me pareceu! 
Uma garota com sonhos, com um grande amor, com a família perfeita. Músicas lindas, talentos e amores. Um acidente destruidor. Uma experiência única e traumática,  muitas lágrimas, muito sofrimento. Imagens que vinham para ela e me faziam viajar em minhas próprias lembranças. Minhas angústias e escolhas... Que difícil escolha a jovem a beira da morte tinha em suas mãos! Que final arrasador. As despedidas tudo fazendo com que o publico ficasse na expectativa da resposta, da decisão. Eu achei o filme lindo, encantador, apaixonante, e achei ridículas as pessoas que saíram reclamando do final!  Nada na vida termina fácil( "um casal, dois filhos e um cachorro") não sei porque as pessoas tem a mania de achar que os filmes devem ser assim. Para finalizar, assistam se emocionem e me contem se gostaram! 
Indicadíssimo!!! 

Trailer:



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua opinião! Acredite ela é muito importante para mim!
Obrigada por ter passado aqui!



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...