sexta-feira, 17 de outubro de 2014

Circo Tihany Espetacular - Eu Fui.



Eu não gosto de crico, e isso não é de hoje, é de uma época em que descobri odiar palhaços.
Mas Tihany não é apenas um Circo, é um show!!!!
Algumas semanas atras passei na frente e fiquei espantada com o tamanho da lona armada, acabou chamando atenção de todos aqui em casa, e a convite da minha mãe lá fui eu superar meu desespero de palhaços(lógico tem isso lá).
Infelizmente não pode filmar, ou fotografar o espetáculo, mas antes de iniciar foi possível fazer uns clicks.
Entrada.

Entradas.

Loby bar 


Corredor de acesso 


Sem picadeiro, o que encontrei foi um palco!  

Única parte autorizada a tirar fotos durante os espetáculo. 
 


Intervalo!  

Tentativa de foto escondidinha! rsrsr

Final do show! 


Deixaram filmar então aqui está uma partezinha! 


Conclusão tinham palhaços na primeira apresentação, era tudo que eu não queria ver, mas o resto todo me encantou, me deixou atenta, e fascinada, como criança com os olhos brilhando.
Tentando desvendar como o mágico fez uma moto sumir e aparecer do outro lado, como ele fez aparecer um helicóptero(do vídeo) no meio do palco, como ele fez todo o elenco desaparecer???
Cada grito do publico ao ver os acrobatas saltarem (quase que ao infinito e além) 
Trapezistas, e contorcionistas que juro não parecem ter ossos! 
Ah e a parte que me deixou louca para fugir com o circo... 
As coreografias, uma mais linda que a outra! queria poder dançá-las! 

Um SHOW, simplesmente estonteante! 
Incrível! 

Circo Tihany Espetacular ganhou meu coração!  

Beijos e amanhã tem foto da semana! 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua opinião! Acredite ela é muito importante para mim!
Obrigada por ter passado aqui!



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...