segunda-feira, 6 de outubro de 2014

Falando em Livros: O Códex dos Caçadores de Sombras - Cassandra Clare e Joshua Lewis


Eu ia falar desse livro ontem mas ai decidi fazer uma maratona de filmes no cinema, assisti 3! 
Acabei chegando em casa muito em cima da hora! E aqui estou hoje.


Livro: O Códex dos Caçadores de Sombras - Cassandra Clare e Joshua Lewis
Editora: Galera Record
Capítulos: 8 e 2 Apêndices 
Páginas: 264
Resuminho: Um manual para Caçadores de Sombras iniciantes, contando tudo que é preciso saber antes de enfrentar esse mundo, o livro é cheio de anotações feitas por "Jace, Clary e Simon." que tornam tudo mais engraçado.
Opinião: Acho que ficou faltando respostas para algumas perguntas que ainda tenho, mas talvez sejam perguntas que a Clave pretende manter em sigilo até mesmo de seus Caçadores de Sombras. De modo geral, um guia por vezes interessante por vezes massante, acho também que deveriam ter algumas explicações maiores sobre as marcas, mas talvez o livro que eu precise ler para saber essas informações é o Livro Gray e não o Códex. Ri bastante com as "anotações" de Jace, Clary e Simon, se entrometendo em tudo. Tive vontade por vezes de adicionar minhas próprias anotações.
Trechinho para dar água na boca: [...] "Caçador de Sombras" não é o que você faz, e sim  quem você é. 
Não é necessário dizer que é contra a Lei compartilhar o Códex com qualquer pessoa que não seja um Caçador de Sombras ou mundano em processo de Ascensão.[...] pág's 01 e 02.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua opinião! Acredite ela é muito importante para mim!
Obrigada por ter passado aqui!



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...