sexta-feira, 28 de novembro de 2014

"Gente"...



Tem "gente" que entra na minha vida pra fazer parte por muito tempo.
"Gente" que não me pede nada, não me obriga a nada, não faz nem ideia de que é lembrado em minhas orações.
"Gente" que respeita minha aversão aos abraços.
"Gente" que é difícil, que tem gênio forte, mas que a "gente" entende; 
"Gente" á quem desejo o bem e torço pelo sucesso. 
Que quando pisa no chão já sei até com que humor está... a "gente" se conhece. 
E é engraçado, que eu sinta afinidade sem nem notar. 
"Gente" que eu gosto muito e agradeço a Deus por que faz parte da minha vida, todos os dias... até nas pequenas lembranças do dia-a-dia. "Gente"que é especial e não sabe. Mas que merece o carinho!

- Pricila Fontoura.


Um comentário:

Deixe sua opinião! Acredite ela é muito importante para mim!
Obrigada por ter passado aqui!



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...