domingo, 23 de novembro de 2014

Jogos Vorazes: A Esperança - Parte 1 - Em Cartaz.



Como Eu Vi: Como alguém que já sabia o que ia acontecer, mas que ficou atenta a cada detalhe. Eu vi exatamente como eu imaginei que era quando li os livros. Cada detalhe, cada cena bem reproduzida, me emocionei ao ver o hospital bombardeado, tremi ao ver Peeta, achei Katniss perfeita cantando A árvore Forca, Prim, Buttercup, as rosas de Snow, o resgate.  O filme foi além do que eu esperava e mostrou mais do que imaginei!
Faltou algumas coisas que eu considerava interessantes, mas nada que os fãs apenas do filme fossem reclamar! Coisa de quem lê os livros e sempre espera ver um pouco mais!
Eu chorei com algumas lembranças nas entrelinhas das cenas me realizei! Valeu a pena ter esperado tanto! Assistam e fiquem esperando a Parte 2 só em 2015.





Trailer: 

Um comentário:

  1. Eu assisti achei o final forte, pra não falar triste apesar que este final ta inacabado.


    bjokas =)

    ResponderExcluir

Deixe sua opinião! Acredite ela é muito importante para mim!
Obrigada por ter passado aqui!



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...