quarta-feira, 5 de novembro de 2014

O Apocalipse - Em Cartaz

Ontem fui assistir esse filme bom segue o que achei...


O Apocalipse 


Como Eu Vi: 
Um filme sem muita graça, o nome chama tanta atenção que você imagina algo totalmente diferente do que realmente o filme apresenta. O trailer te deixa com vontade de assistir, mais o filme me deu sono.
Não gostei, a única parte boa do filme era o mocinho, o repórter que estava no voo e que coincidentemente estava interessado na filha do comandante, safado e cretino que pretendia trair a mulher com a aeromoça loira e linda.
Um filme confuso em que você fica esperando acontecer algo mais, e nada acontece, vi uma menina revoltada com a fé da mãe, revoltada com a traição do pai, perturbada com o desaparecimento do irmão, culpando a Deus, e que de repente se torna um gênio das boas ideias!
Sinceramente esperava muito mais, bem mais, desse filme! Não percam tempo, ou leiam a bíblia antes de assistir! Filme confuso, sem sentido, sem trama, ou enredo que prenda atenção do publico. A única coisa que faz sentido é a reação da população quando o caos começa! É bem assim mesmo que os seres humanos reagiriam ao fim do mundo - roubando, matando, e culpando uns aos outros!

Trailer: 


Um comentário:

Deixe sua opinião! Acredite ela é muito importante para mim!
Obrigada por ter passado aqui!



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...