quinta-feira, 25 de dezembro de 2014

Vida Real.


Veja bem, as pessoas que realmente se importam com você estarão lá, ao seu lado preparando surpresas, se preocupando com seu bem estar, cuidando para que seus dias sejam melhores mesmo quando eles tem tudo para terminar mal. 
Em algum instante da sua vida você vai se dar conta que palavras bonitas só contam histórias. E que na verdade as palavras doloridas são as que deixam marcas, e as ditas de qualquer jeito são as que deixam memórias! 
Pode ser que leve um tempo, mas quando você entender vai distinguir quem precisa de você ao lado, por pura companhia, como parte do ar que respira, e quem "precisa" te manter ali por ego, você vai perceber e talvez vá doer, que deixou de atender algumas pessoas renunciou muitas vezes á belos acontecimentos, para ser "feliz" de mentirinha com sonhos impossíveis!  
Abra seus olhos, ainda da tempo, viva de verdade por pessoas de verdade.Exija em sua vida nada menos do que memórias reais! Viva o sua própria história! 

Pri Fontoura

2 comentários:

  1. A maior verdade. É fácil ver o povo nessa época do ano pessoas reclamando das falsidades e tal, mas eu tenho dó dessas pessoas, porque não ser verdadeiro? porque não se juntar com quem realmente importa e ter momentos pra ficar na memoria?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É isso mesmo essa vidinha de aparências que as pessoas gostam de levar. E só reclamam!
      Obrigada pela visita!
      Bjs

      Excluir

Deixe sua opinião! Acredite ela é muito importante para mim!
Obrigada por ter passado aqui!



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...