sábado, 31 de janeiro de 2015

A Teoria de Tudo - Em Cartaz

Esse é o 8º filme que assisti em Janeiro o ano começou bem, espero que os próximos meses sejam recheados de cinema! E amanhã eu vou ver meu Lobo nas telonas! 


A Teoria de Tudo


Como Eu Vi: Vi um filme emocionante, contando a vida de um dos maiores homens da história, Stephen  Hawking, mas acima de tudo vi a decisão mais importante da vida de uma jovem garota apaixonada, vi a dor e o amor, lado a lado, vi a superação, dos momentos difíceis, e a tristeza das impossibilidades.
O filme é baseado no livro de mesmo nome escrito por Jane, a primeira esposa de Stephen, por isso muitas vezes me perguntei como ele se sentia, pois na maior parte do tempo são nítidos os sentimentos dela!
Um filme que arrepia, que deixa os olhos cheios de lágrimas, especialmente se você é mulher e ama alguém tanto capaz de abdicar a própria vida para superar a dificuldade do outro. Assisti o filme chorando e me surpreendi com o desenrolar da trama, afinal se trata de mais um filme da vida real. Esse cara é de mais, um filme que merece ser conferido, e um ator que merece levar o Oscar esse ano, pois a interpretação de Eddie Redmayne é única, e inexplicavelmente parecia que ele de fato era o próprio Stephen!

Trailer:


Um comentário:

Deixe sua opinião! Acredite ela é muito importante para mim!
Obrigada por ter passado aqui!



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...