quinta-feira, 29 de janeiro de 2015

Busca Implacável 3 - em Cartaz

E eu fui ao cinema de novo! 


Busca Implacável 3


Como Eu Vi: Eu já sou suspeita para falar desse filme pois já assisti os outros dois tantas vezes quanto pude. Vi um Pai e ex marido, novamente fazendo coisas improváveis pelo bem de seus amores. Vi mais mafiosos dessa fez russos sendo assassinados, vi fugas improvisadas, e bonzinhos mostrando a verdadeira face. Vi uma equipe aparentemente sênior entrando em ação, e quanta ação! Um detetive nada bobo, rosquinhas apetitosas, um bando de policias fáceis de mais de abater. E no fim das contas vi tudo terminar como eu esperava.
Filme cheio de ação, previsível, mas que te faz ficar procurando as falhas de cada personagem a todo instante!


Trailer:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua opinião! Acredite ela é muito importante para mim!
Obrigada por ter passado aqui!



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...