domingo, 18 de janeiro de 2015

Falando em Livros: As Crônicas de Bane - Cassandra Clare

Livro: As Crônicas de Bane - Cassandra Clare, Sarah Rees Brennan e Maureen Johnson
Editora: Galera Record
Capítulos: 11
Páginas: 388
Resuminho: O livro na verdade é a união das 10 crônicas que foram publicadas inicialmente em epub, mais uma parte pequena engraçada e especial. Conta basicamente as peripécias da vida de um feiticeiro completamente apaixonante! O feiticeiro mais conhecido dos leitores que já conhecem as séries dos Caçadores de Sombras.
O Livro faz conexão com tantas outras histórias das séries, nos faz entender como cada um dos personagens que já conhecemos entrou na vida de Magnus Bane e apresenta novos personagens, muitos dos ancestrais de nossos jovens Shadowhunters.
Opinião: Achei uma leitura agradável e fácil de assimilar, uma vez que já li todos os outros livros, esse veio mais para complementar toda a trama, fazendo conhecer um pouco do pai de Will, mais sobre Camille, apresentando um Raphael diferente e mais irritante do que conheci em Os Instrumentos Mortais. Contando fatos da vida de minha personagem preferida Tessa, nos anos que se seguiram após as Peças Infernais. Me peguei rindo com as aventuras, as piadas e as loucuras da vida de Bane. Senti ódio e angustia, quando Magnus cruza com o Circulo, e vivenciei o momento em que Jocelyn leva uma Clary pequena até Bane e Tessa.
Os sentimentos dele e Alec, os acontecimentos paralelos a história vivida nos 6 livros de TMI. O livro é simplesmente fascinante! E eu sou completamente suspeita para falar de qualquer parte pois sou apaixonada e viciada no universo dos Caçadores de Sombras. Foi difícil escolher um trecho para postar a seguir mas achei um que é muito contraditório.
 Trechinho para dar água na boca: [...] "-Estou lutando para um mundo melhor para mim e para meu filho - disse a mulher chamada Maryse.
- Não tenho o menor interesse no mundo que você quer - respondeu Magnus. - Ou no seu pestinha, sem dúvida repulsivo, devo dizer." pág. 320. [...]


_____________

Bom por hoje é isso, estou lendo agora Doce Sonho Efêmero, para o Desafio Skoob e em breve posto o que achei!  

Beijos e Boa Semana! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua opinião! Acredite ela é muito importante para mim!
Obrigada por ter passado aqui!



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...