sábado, 7 de fevereiro de 2015

Caminhos da Floresta - Em Cartaz

Assisti domingo passado mas essa semana estou com algumas coisas na cabeça e acabei não postando! 

Caminhos da Floresta


Como Eu Vi: Eu estava tão ansiosa para ver o Lobo, que pouco me importava de fato o restante do filme, mas no fim das contas, o filme todo é um grande desconstrução da minha infância.
Uma única Bruxa, João, sua vaca, os feijões, Chapeuzinho Vermelho, sua vovó, o Lobo, Cinderela, Rapunzel, príncipes, gigantes, o padeiro e sua esposa, e muitos, mas muitos desejos! Porque todos desejam algo, e nem sempre o que se deseja é o que se quer!
Voltando ao lobo, ah que lindo, mas tão pouco tempo de aparição! De resto, cantar e cantar afinal é um musical, eu vi muitos personagens se machucando, e até morrendo, nas histórias que eu ouvia quando criança, eles viviam felizes para sempre mas ninguém dizia o que aconteceu nas entrelinhas.
Um filme que não foi o que eu esperava. Mas eu iria ao cinema mesmo que fosse um curta metragem só para ver o Depp.


Trailer:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua opinião! Acredite ela é muito importante para mim!
Obrigada por ter passado aqui!



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...