quarta-feira, 18 de fevereiro de 2015

Cinquenta Tons de Cinza - Em Cartaz

Ah que eu ia ficar de fora dessa, primeiro não li os livros e não vou ler! Segundo esse nem estava na minha lista de filmes para assistir esse ano, mas já que está famosinho, rsrsr fui conferir! 

Como Eu Vi: Eu fui ao cinema sozinha, uma sala lotada, e o filme tem um poder de interação engraçado, as pessoas riem, suspiram, e falam o tempo todo durante o filme! Vai entender!!! 
Vi um filme cheio de cenas picantes, diria quentes, mas não tem exageros, não tem nada fora do controle, vi uma mocinha acreditando no príncipe encantado, e um príncipe encantador, cheio de gostos excêntricos,  e vamos dizer que ele é sim um príncipe, é que desde pequenas as mulheres acreditam no príncipe dos contos de fadas, e ai a imagem é outra. Mas voltando ao foco do filme, eu não li os livros, como já disse,  e esperava bem mais do filme, o que significa que as leitoras possivelmente estão decepcionadas, com a falta de algumas partes. Vi um filme engraçado, apaixonado, de cenas fortes, de lágrimas, mas não as minhas, um filme com mais um homem complicado, rico e poderoso, o que faz toda diferença, uma jovem ingenua demais para a atual sociedade, um relacionamento complicado e intenso, e no fim das contas eu tirei a seguinte conclusão...
Muitas mulheres(eu já ouvi algumas dizendo) dizem que queriam um Christian Grey em suas vidas, mas eu me pergunto se algumas delas tem sequer alguma coisinha de Anastasia, e nem vamos partir do principio em que a maioria das mulheres na "idade" dela já rodaram mais homens errados por ai do que o próprio Srº Grey admite ter tido em submissas! Bom o negócio é o seguinte, não da pra ter tudo meu povo, e não da pra levar crianças a esse filme! Assistam e sonhem hahaha;

Trailer: 



Um comentário:

  1. Minha irmã chegou a ver o comecinho do livro, Pri, e pelo que ela me disse é bem fraquinho (por questão de enredo mesmo). Ela disse que de vez em quando pensava: "Ué, mas eu já não li essa parte antes?".
    Passei aqui só para ver sua opinião, pra ver se é bom de assistir, porque eu sinceramente não me animo a vê-lo nem a ler o livro... enfim, é a curiosa patológica falando mais alto.

    Beijinhos Alados ♥

    ResponderExcluir

Deixe sua opinião! Acredite ela é muito importante para mim!
Obrigada por ter passado aqui!



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...