quinta-feira, 12 de fevereiro de 2015

O Destino de Júpiter - Em Cartaz

Eu fui ao cinema no domingo mas só agora consegui postar! 


O Destino de Júpiter



Como Eu Vi: Um filme de ficção como a bastante tempo eu não via. Do jeitinho que eu gosto com romance improvável, mocinha perdida na história e de repente se tornado muito boa em ser a principal, herói que salva a princesa o tempo todo, aquele cliche básico de sempre! 
Um filme cheio de efeitos especiais, lutas, musculos de fora, afinal porque Caine precisava ficar se exibindo o filme inteiro. No geral a história fala de um bem maior aquele do qual todos os seres humanos se desfazem diariamente, em busca de mais e mais, TEMPO. Vi um filme que o trailer havia me deixado ansiosa.
Mas infelizmente não vai ser um grande filme, é apenas uma diversão de fim  de semana, o problema é que está em cartaz bem agora, concorrendo com um outro que milhões de pessoas esperavam.  É isso um filme para se apaixonar pelo casal Channing e Mila.

Trailer:


Um comentário:

  1. Estou simplesmente looouca para ver este filme. Vou aproveitar o feriadão pra ir no cinema urgentemente hahaha <3

    www.propriomodismo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Deixe sua opinião! Acredite ela é muito importante para mim!
Obrigada por ter passado aqui!



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...