sábado, 28 de março de 2015

Insurgente - Em Cartaz

Claro que eu não ia perder, e no dia da estreia eu assisti mais esse filme! 

Insurgente


Como Eu Vi: Dessa vez eu vi muita ação, mudanças, viradas incríveis, e surpresas que eu como ainda não tinha começado a ler os livros não fazia ideia de que iriam acontecer! Uma garota fugindo, se escondendo, se entregando, uma chave, a mente humana é capaz das coisas mais assustadoras, e das mais libertadoras.
Vi Quatro, Tris, Caleb, Tori, Jeanine, Peter, vi facções, vi descordia e mentiras, vi segredos sendo desvendados! 
O filme resume tudo que aconteceu no primeiro logo no inicio, de um jeito que não fica massante, Quatro e Tris fugitivos, perigosos, e divergentes! Afinal vi por que ser divergente é algo tão assustador, e gostei tanto desse filme, muito mais que do primeiro, que dessa me animei de verdade e estou lendo os livros para descobrir o que tem depois dos portões! É isso ai indicadíssimo! 

Trailer:

Um comentário:

  1. Eu gostei muito desse filme. Eu fiquei meio receosa em assistir por contra da pseudo briga que tem entre os leitores de Jogos vorazes e Divergente. Não gosto de filmes a estilo Jogos vorazes. Mas a curiosidade foi maior no caso de Divergente, me surpreendi.

    ResponderExcluir

Deixe sua opinião! Acredite ela é muito importante para mim!
Obrigada por ter passado aqui!



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...