segunda-feira, 23 de março de 2015

Mortdecai - A Arte da Trapaça - Em Cartaz

Preciso dizer que esse é um dos 4 filmes que assisti e ainda não consegui parar para postar! 

Mortdecai - A Arte da Trapaça


Como Eu Vi: É sempre suspeito falar dele, afinal é o Depp. Mas tento ser o mais imparcial possível, e o filme é até engraçado, apesar de ser mais um personagem excetrico. Mas eu tenho que falar de como vi o filme, não o Depp, e vi um enredo fraquinho, tem personagens descartáveis, e basicamente não cresce aos olhos do publico, não houve muita exploração dos atores, e reduziram muito o que poderia ter sido a trama. Vi um negociador trambiqueiro e endividado, Mortdecai com sua bela esposa Johanna, e seu fiel escudeiro Jock, alias todos deveriam ter seu próprio Jock. Vi um bigode ser o centro de desentendimentos, e um quadro desaparecido ser encontrado, roubado, perdido, roubado de novo, encontrado, vendido, trocado, falsificado, e pendurado em um banheiro! Um filme sem muito atrativos, infelizmente, mas que me levou ao cinema sem pensar duas vezes, pois o que eu fui assistir não foi o filme e sim o Johnny Depp.   

Trailer: 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua opinião! Acredite ela é muito importante para mim!
Obrigada por ter passado aqui!



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...