terça-feira, 31 de março de 2015

Para Sempre Alice - Em Cartaz

E esse foi o último filme que vi esse mês.

Para Sempre Alice


Como Eu Vi: Fui assistir meio receosa, afinal não era um tema que me chamasse atenção, nem vi um trailer que me desse aquela curiosidade.
Mas o filme em si me surpreendeu, trata de uma maneira simples um tema complicado, e muitas vezes desconhecido. Um drama vivido por Alice, uma jovem senhora, jovem porque aos 50 anos você imagina estar vivendo experiências no auge de sua maturidade. E Alice começa a perder tudo que construiu em uma vida dedicada aos estudos, trabalho e família. Perdendo lembranças e aos poucos deixando de ser a mulher que era. Um diagnóstico cruel e precoce com Alzheimer ela acaba se aproximando da filha mais nova, que tem pensamentos opostos aos dela, e indo contra as decisões profissionais do marido.
Um filme que te faz pensar, que te faz lembrar das pessoas que você ama, e sentir medo de perder tudo aquilo que torna o que é! Suas lembranças! Para Sempre Alice, é um filme incrível, mas que termina sem um final.


Trailer:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua opinião! Acredite ela é muito importante para mim!
Obrigada por ter passado aqui!



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...