sábado, 7 de março de 2015

Simplesmente Acontece - Em Cartaz


Simplesmente Acontece


Como Eu Vi: Com olhos de adolescente, que um dia fui, vi uma história linda, de uma amizade, de planos, e momentos incríveis.
Vi sonhos, e desafios, vi planos serem alterados, pelo inesperado, vi entre lágrimas grandes decisões serem tomadas. Amigos verdadeiros, acima de qualquer distancia, vulneráveis a relacionamentos falhos.
Ah que filme incrivel, um romance como há tempos não assistia, com risos, e lágrimas, com situações inusitadas, partidas, visitas, despedidas, casamentos, provações, e inumeras adversidades da vida, parece que tudo acontece com essa garota, mas é assim mesmo, eu sei bem que é... um filme com Rosie e Alex, com beijos não dados, beijos esquecidos, beijos roubados e beijos desejados.
Vi um filme que mexeu com minhas emoções, um filme com sentimentos reais,  um filme que eu indico não só porque amei, mas por que pretendo assistir novamente, um milhão de vezes.
Confiram, pois a vida é realmente assim, algumas coisas simplesmente acontecem...

Trailer:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua opinião! Acredite ela é muito importante para mim!
Obrigada por ter passado aqui!



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...