terça-feira, 3 de março de 2015

Tinker Bell e o Monstro da Terra do Nunca - Em Cartaz

Eu não podia perder, rsrs

Tinker Bell e o Monstro da Terra do Nunca 


Como Eu Vi: Eu assisti Tinker Bell de novo no cinema, por que eu adoro esses filmes, que lotam a sala, com adultos e crianças.
Me emocionei e até chorei, resumindo o filme, é lindo, e a Tink é só um detalhe, pois quem chama atenção dessa vez é Fawn a Fada dos Animais, que anda se metendo em muitas encrencas, até encontrar Ranzinza, nome que ela dá ao enorme monstro que constrói torres pelo recanto das fadas. Vi uma fadinha seguir seu coração e contar com suas amigas para salvar seu novo amigo da desconfiança, de outra fada Nyx, uma guardiã que acredita se tratar de uma lenda, e que o grandão pretende destruir suas casas.
No fim tudo sempre da certo e quando Fawn se despede do monstro da Terra do Nunca para sempre, eu chorei muito! Ok criancices a parte levem os pequenos para assistir, porque o filme é lindinho.

Trailer:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua opinião! Acredite ela é muito importante para mim!
Obrigada por ter passado aqui!



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...