quinta-feira, 30 de abril de 2015

Chappie - Em Cartaz.

Mais um filme do mês que acaba hoje! 

Chappie

Como Eu Vi: Assisti ao filme receosa, já havia lido algumas criticas bem ruins, e lá fui eu conferir e tirar minhas próprias conclusões.
O filme me fez lembrar de alguns outros que tratam do mesmo assunto, e para ser sincera estou começando a acreditar que o mundo será tomado pela inteligência artificial, haha. Como o foco tem sido esse atualmente. Vi a forma de inteligência superior, ser implantada em um corpo robótico e ser tratada como um bebê. Que cresceu e aprendeu tudo da maneira mais estranha e errada possível. Bandidos de babás, um lugar caótico onde a policia deixou de ir as ruas dando espaço a robôs. Tudo criado por um engenheiro obcecado por sua criação. Um vilão que me fez odiar o herói que tanto adoro. Para acabar, uma transferência de consciência.  E com isso o filme acaba, me deixando a impressão de que ele é bonitinho, mas sem graça. E de que é repetitivo, como todos que tratam desse assunto!   

Trailer:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua opinião! Acredite ela é muito importante para mim!
Obrigada por ter passado aqui!



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...