sábado, 25 de abril de 2015

Falando em Livros: A Mariposa no Espelho - A. G. Howard

Dessa vez li de uma forma diferente, em pdf, eu não gosto de ler, pelo computador, gosto mesmo é do livro impresso, com páginas tocáveis. 
Mas não tinha outra opção já que esse só existe nessa versão.
Como ele foi um dos únicos livros que consegui ler em março, aqui vai o terceiro livro do Desafio Skoob.
Livro Escrito por Mulher. 



Livro: A Mariposa no Espelho - A. G. Howard
Editora: Novo Conceito
Páginas: 52
Resuminho: Esse livro trás a perspectiva de Morfeu e Jeb dos acontecimentos de O Lado Mais Sombrio. Um conto para complementar o primeiro livro da série.
Opinião: Eu gostei muito apesar de ser tão pequeno, como eu já havia lido o livro um e o livro dois, da série esse foi como um gostinho a mais, desvendar alguns mistérios por trás das segundas intenções de Morfeu, saber mais sobre como foi para Jeb atravessar o País das Maravilhas.
Um conto cheio de visões destorcidas do que eu havia imaginado durante a primeira aventura.
Trechinho para dar água na boca:[...] Antes dela, Morfeu levara a vida em solidão, sem nunca precisar de ninguém. Ele não fazia a menor ideia do feitiço que ela lhe lançara. Ela era mais que uma decepção, sempre jurando devoção ao lado errado. Mas seu encanto era inegável. Principalmente quando ela o desafiava ou o encarava com sua indignação de justiceira, o que a deixava com os lábios deliciosamente posicionados quando rangia os dentes.[...] Cáp.1 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua opinião! Acredite ela é muito importante para mim!
Obrigada por ter passado aqui!



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...