quarta-feira, 29 de abril de 2015

Velozes e Furiosos 7 - Em Cartaz

Nossa gente eu simplesmente deixei de postar os filmes que assisti em Abril. Dessa vez estive sem tempo só consegui assistir 4. Mas vamos ao que deu inicio aos trabalhos.

Velozes e Furiosos 7


Como Eu Vi: Lógico que cheia de expectativas, afinal acompanho essa família a muitos nos, tantos que eu ainda sonhava em um dia poder dirigir quando conheci a franquia. Bom mas minha "velhice nostálgica" não vem ao caso. Desse vez saltamos de um avião, voamos entre prédios, salvamos a mocinha, nos metemos em encrenca, usamos todas as nossas habilidades para vencer mais um inimigo que estranhamente já estava em nossos caminhos desde o 3º filme da franquia, e no fim de tudo nós nos emocionamos, não porque perdemos um grande ídolo, nem porque as cenas de ação prendem nossos olhares fixos a telona, mas porque fazemos parte dessa família, e sentimos com eles como foi concluir mais esse projeto. Vi o filme que esperava ver, e posso dizer que em lágrimas assisti cada minuto final! 

Trailer:

Um comentário:

Deixe sua opinião! Acredite ela é muito importante para mim!
Obrigada por ter passado aqui!



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...