quinta-feira, 28 de maio de 2015

Mad Max Estrada da Fúria - Em Cartaz.

E no mês que estou de férias eu mal fui ao cinema haha, que irônico não?! 
Mas eu conferi esse que já estava me deixando ansiosa.   

Mad Max Estrada da Fúria


Como Eu Vi: Ah eu vi carros furiosos, e gente louca, vi escassez, vi destruição, vi o futuro.
Um filme cheio de mensagens dolorosas, e isso é sério, ver que apesar de uma ficção com muita insanidade o filme traz uma hipótese do que podemos enfrentar em um período onde as consequências de nossos atos presentes já serão sentidas! Vi um guitarrista completamente pirado!
Vi assombração, vi dúvida, vi emoção, e solidariedade! Sofrimento, crueldade, monstruosidades personificadas! Um filme que se você piscar perde uma imagem chocante! Um filme fácil de entender e alucinante! E para encerrar a série de "eu vi" citados a cima, eu vi mais um ator interpretar Max! E adorei! Indicado! Sem reclamar sem comparar com os anteriores!
  

Trailer:


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua opinião! Acredite ela é muito importante para mim!
Obrigada por ter passado aqui!



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...