domingo, 31 de maio de 2015

Trocando os Pés - Em Cartaz

Férias e eu assisti pouquíssimos filmes, mas esse eu conferi na quinta passada!

Trocando os Pés


Como Eu Vi:  Surpresa, essa é a palavra que resume meu sentimento em relação a este filme. Acostumada as comédias cheias de palhaçadas e segundas intenções em que temos Adam Sandler, falta para "Trocando os Pés" arrancar gargalhadas para ser uma grande comédia, diria que vi um filme razoável, bem light, com um pouco de drama, vi uma história sem muitas informações, um filme com fantasia, mas básico demais poderia explorar mais a brincadeira da troca de personagens. Mas se a ideia é passar tempo no cinema, podem conferir.



Trailer:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua opinião! Acredite ela é muito importante para mim!
Obrigada por ter passado aqui!



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...