terça-feira, 18 de agosto de 2015

Falando em Livros: O Inimigo Final - André Bozzetto Jr.



Faz bastante tempo mesmo que li esse livro mas eu não consigo colocar em dia as postagens aqui do blog. Estou me esforçando eu vou tentar fazer isso!



Livro: O Inimigo final.
Editora: Estronho
Páginas: 141
Resuminho: Três histórias que em algum momento se cruzam, que trazem a vida angustiada, conturbada e amarga de seus personagens, que parecem viver assombrados por suas lembranças.
Opinião: Um livro que me surpreendeu, alias me deixou intrigada com as histórias em alguns momentos me senti muito "ruim" de interpretação, quando percebi que estava lendo uma coisa e pensando ser outra, rsrs, é engraçado mas o susto que levei quando um determinado personagem cruza com outros me deixou boquiaberta, são histórias e personagens que me fizeram lembrar de pessoas reais que eu convivi e talvez pudessem ter vivido cada um daqueles momentos. Eu gostei e indico a leitura, muito bem escrito e encantador, um livro que me fez forçar a imaginação a reviver suas cenas na pele de homens, o que não estou acostumada de acordo com as leituras que costumo fazer. 
Trechinho para dar água na boca: [...] "- Ei o perdoo...- disse eu, com voz trêmula enquanto finalmente soltava o pescoço do meu oponente. - E você, pode me perdoar?
- Sim... Eu o... Perdoo... - respondeu ele entre suspiros, para em seguida fehcar os olhos e manter-se em silêncio."[...] Pág. 121.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua opinião! Acredite ela é muito importante para mim!
Obrigada por ter passado aqui!



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...