quinta-feira, 16 de julho de 2015

Terremoto - A Falha de San Andreas - Em Cartaz

Eu só estou com 3 meses de cinema atrasado, eu fui conferir alguns filmes em maio, junho e julho que até agora não contei. Mas prometo por em dia a partir de hoje!

Terremoto - A Falha de San Andreas


Como Eu Vi: Esse filme eu assisti de olhos arregalados, praticamente um filme onde o impossível é só o que Ray sabe fazer.
Após uma série de tremores, um grande terremoto reparte a Califórnia, esse bombeiro de resgates se vê em busca do seu maior desafio, salvar a filha Blake que está em São Francisco, utilizando todos os ensinamentos que o pai lhe passou, para se manter a si e a dois amigos vivos.
Muitos gritos, muitos prédios desabando, mas só o que vi mesmo foram "missões impossíveis".



Trailer:



Um comentário:

Deixe sua opinião! Acredite ela é muito importante para mim!
Obrigada por ter passado aqui!



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...