terça-feira, 15 de setembro de 2015

#DesafioPrimeira Foto 15 - Mês 9 + A Novidade do Ano!

15 - Começa com A.

Minha ALICE! 
Bom essa é uma das grandes emoções que eu previa para setembro!


#DesafioPrimeira 
Postagem anterior:
Equipamento

________________

Em algum momento da minha existência, algo dentro de mim pedia por isso, dizia que depois de tanto estudar, depois de ter concluído faculdade, pós graduação, ter comprado minha casa, ter saltado de paraquedas, voado de helicóptero, ter cuidado de tantas crianças, meus alunos, irmã e sobrinho, estava na hora de gerar dentro de mim um serzinho para chamar de meu! Nesse caso Minha.
Acho que não tem como explicar o que está acontecendo na minha vida nesse momento tão especial! 
Estou muito feliz e vivendo essa nova aventura! 

Beijos! 
Pricila Fontoura

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua opinião! Acredite ela é muito importante para mim!
Obrigada por ter passado aqui!



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...