domingo, 6 de setembro de 2015

Falando em Livros: Insurgente - Veronica Roth

Terminei de ler faz um tempinho mas como minha vida está praticamente em uma maratona, eu não consegui vir contar. 


Livro: Insurgente
Editora: Rocco
Páginas: 509
Resuminho: Depois do ataque a Abnegação e de tirar Tobias da simulação resta se refugiar na Amizade por um tempo, até que a Erudição vá a seu encontro novamente forçando-os a correr atrás dos outros sobreviventes da Audácia, mas no caminho mais segredos são revelados e surgem personagens chave nessa guerra. Esse livro tem muitas "mentiras" e segredos para o "bem", que conforme vão sendo revelados, deixam cicatrizes em todos.
Opinião: Eu acho uma leitura cansativa, apesar de gostar da história muitas vezes tenho vontade de enforcar principalmente Tris. Me pareceu que o livro fica dando voltas para não chegar ao final e com isso acabei levando meses para terminar de ler, pois simplesmente olhava para o livro e pensava, eles não vão evoluir nada mesmo que eu leia, hoje!
Por fim quando terminei e já faz tempo, eu decidi que iria me esforçar para ler o próximo mais rápido. E é o que estou fazendo em breve conto sobre ele, pois está mais empolgante! 

Trechinho para dar água na boca:[...] "Naquela manhã, acordo ao som de um barbeador elétrico. Tobias está diante do espelho, com a cabeça inclinada para conseguir enxergar o canto do queixo.
Abraço os meus joelhos cobertos pelo lençol e o assisto.
- Bom dia - diz ele. - Dormiu bem?
- Dormi. - Eu me levanto e, enquanto ele inclina a cabeça para trás, para alcançar o queixo com o barbeador, abraço-o, encostando a testa nas suas costas, onde a tatuagem da Audácia surge sob a camiseta."[...]pag.59



Já falei aqui de Divergente: Livro e Filme
e Insurgente:  Filme.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua opinião! Acredite ela é muito importante para mim!
Obrigada por ter passado aqui!



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...